Após goleada sofrida para o São Paulo, Ney Franco fica a perigo na Chapecoense

Após a parada para a Copa América, a Chape sofreu duas derrotas – em casa diante do Atlético-MG e contra o São Paulo, nesta última segunda-feira, pelo placar de 4 a 0.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de sair goleado do Morumbi, nesta última segunda-feira diante do São Paulo por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o presidente da Chapecoense - Plínio David de Nes Filho em entrevista coletiva ainda no local da partida não garantiu a permanência do técnico de sua equipe, com isso o futuro de Ney Franco a frente da equipe catarinense deverá ser decidido até a próxima rodada, onde o mandatário do clube do oeste de Santa Catarina não garantiu o cargo de ninguém.

Perguntado sobre uma possível saída de Ney Franco, Nes Filho deu a seguinte declaração:

"Não, não é apenas isso, quem sabe mais outras coisas podem acontecer. Mas tem que fazer uma avaliação sobre nossa situação, eu não sou o único a realizar esta avaliação, tem uma equipe toda que fará esta avaliação para ver qual o caminho que nós iremos tomar. Evidentemente que iremos procurar uma correção de caminho, isso não tenha a menor dúvida, porque nossa trajetória está com muitos pedregulhos e na é por aí", declarou.

Ney Franco - técnico da Chapecoense.
Ney Franco - técnico da Chapecoense pode ser demitido ainda nesta semana.

Atualmente a Chapecoense ocupa a 18ª colocação no Brasileirão, estando dentro da zona de rebaixamento, com apenas oito pontos somados até o final desta 11ª rodada do torneio. Após a parada para a Copa América, a Chape sofreu duas derrotas - em casa diante do Atlético-MG e contra o São Paulo, nesta última segunda-feira, pelo placar de 4 a 0.

Para finalizar, Nes Filho declarou que:

"Hoje (segunda-feira) não podemos tomar nenhuma decisão, porque tomar decisões precipitadas pode levar a uma dificuldade maior num futuro próximo, então vamos com calma", encerrou.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal