Bahia x Cruzeiro: Tudo o que você precisa saber sobre o duelo pelo Brasileirão

Em momentos opostos, mas ambos com confiança alta, Bahia e Cruzeiro entram em campo para um duelo interessante válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após decidirem o seu futuro neste meio de semana na Copa do Brasil, Bahia e Cruzeiro entram em campo neste sábado, às 17h, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em momentos opostos, as equipes buscam vitória para melhorar a sua situação no Brasileirão.

Pelo lado do Bahia, o clima é de frustração. A eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil,  na última quarta-feira deixou o torcedor triste, mas com esperanças de fazer um excelente segundo semestre. O time de Roger Machado vem tendo ótimo rendimento contra times dos grandes centros do país, e com isso, a confiança do elenco continua alta.

Para a partida, o técnico Roger Machado terá força máxima, com exceção do meia Guerra, do atacante Rogério e o zagueiro Ernando. Sendo assim, a escalação para o duelo contra o Cruzeiro com: Douglas; Nino Paraíba, Juninho, Lucas Fonseca e Giovanni; Ramires, Gregore e Elton; Gilberto, Artur e Arthur Caíke.

Bahia se prepara para o duelo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. (Foto:Divulgação)Bahia se prepara para o duelo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, após a eliminação na Copa do Brasil.  (Foto:Divulgação)

 

Menezes. Mesmo com a derrota no clássico para o Atlético-MG, a classificação para as semifinais da Copa do Brasil deixa o time mineiro com a confiança alta para o restante da temporada.

Para o duelo do fim de semana, a tendência é de que o Cruzeiro vá a campo com o que tem de melhor, mesmo com um duelo de Copa Libertadores da América na próxima semana. Mano Menezes não poderá contar com o meia Rodriguinho, que segue lesionado.

Fora isso, algumas informações internas dão conta de que o Cruzeiro possa ir com um time alternativo, mas a escalação mais provável é: Fábio; Egídio, Léo, Dedé e Lucas Romero; Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; Pedro Rocha, Fred e David.

Cruzeiro quer manter sequência positiva na temporada. (Foto: Metrópoles)Cruzeiro quer manter sequência positiva na temporada. (Foto: Metrópoles)

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal