Confira a provável escalação do São Paulo para o duelo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão

Com a semana livre para treinamentos e ajustes, o técnico Cuca deve mandar a campo a mesma equipe que empatou com o Palmeiras, na última rodada. Única alteração é a entrada de Raniel na vaga de Pablo, lesionado.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O São Paulo entra em campo nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro, para a partida contra a Chapecoense. Com a semana inteira livre para treinar em preparação para a partida da próxima semana, o técnico Cuca já pensa na melhor escalação para o duelo pelo Brasileirão, mas algumas mudanças devem ser feitas no time titular em relação ao clássico diante do Palmeiras, na última rodada do Brasileirão.

Para a partida contra a Chapecoense, o técnico Cuca não poderá contar com o atacante Pablo e o meia Liziero, que estão lesionados. Fora isso, o tricolor paulista deve ter o que tem de melhor em seu elenco, e a única modificação possível pode ser a entrada de Victor Bueno na vaga de Luan.

Sendo assim, o São Paulo deve ir a campo para a partida contra a Chapecoense com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Victor Bueno), Hernanes e Tchê Tchê; Alexandre Pato, Raniel e Antony.

São Paulo se prepara para o duelo contra a Chapecoense. (Foto: Divulgação)
São Paulo se prepara para o duelo contra a Chapecoense. (Foto: Divulgação)

 Para a partida da próxima segunda-feira, a expectativa de público no Morumbi é de cerca de 25 mil pessoas. A diretoria do tricolor paulista aposta na sequência de duas partidas em casa para trazer o público ao estádio e conseguir aumentar a média na temporada. O público no Morumbi é pauta frequente no Conselho e entre os dirigentes do clube paulista, tendo em vista que por diversas vezes nos últimos anos, o preço dos ingressos foi motivo de protestos feitos pelas torcidas organizadas do time paulista.                                                                     

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal