Confira a provável escalação do Atlético-MG para o duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

Para o duelo deste fim de semana, no estádio Independência, o time de Rodrigo Santana deve ir com força máxima diante do Fortaleza. Entrada de Ricardo Oliveira na vaga de Alerrandro deve ser a única modificação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Atlético-MG volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Após a eliminação para o Cruzeiro, mesmo com a vitória sobre o Cruzeiro, nas quartas de finais da Copa do Brasil, o time comandado pelo técnico Rodrigo Santana chega em um momento de empolgação, tendo em vista de que a vitória no meio de semana demonstrou uma grande capacidade de reação da equipe atleticana.

O duelo diante do Fortaleza, que acontece neste domingo, às 16h, no Independência, serve para o time mineiro manter a sua sequência positiva no Brasileirão. Ocupando a 4º colocação na tabela do Brasileirão, o Galo não quer perder fôlego e ficar em desvantagem de pontos para os times da parte de cima da tabela de classificação. 

Para a partida deste fim de semana, há uma grande tendência de que o Atlético-MG entre em campo com o que tem de melhor, mesmo com um possível desgaste físico dos jogadores do Galo. Apenas uma modificação deve ser feita no time titular, que é a entrada de Ricardo Oliveira na vaga de Alerrandro. Entretanto, esta possibilidade não se pode ser confirmada. 

Atlético-MG volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, após a eliminação na Copa do Brasil. (Foto: Divulgação)Atlético-MG volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, após a eliminação na Copa do Brasil. (Foto: Divulgação)

 Para isso, o Atlético-MG deve ir a campo diante do Fortaleza com a seguinte escalação: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Elias, Zé Welison e Luan; Cazares (Vinícius), Chará e Ricardo Oliveira (Alerrandro).

A expectativa de público para o jogo entre Atlético-MG e Fortaleza é de cerca de 9 mil pessoas. Mesmo com a boa campanha no Campeonato Brasileiro, esta competição ainda não é tratada como prioridade pela torcida, já que o time mineiro ainda disputa a Copa Sul-Ameircana, e enfrenta o Botafogo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal