Confira as prováveis escalações de Corinthians e Flamengo para o duelo da 11º rodada do Brasileirão

Em momentos opostos na temporada, Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, na Arena Corinthians. Vitória traz tranquilidade para ambas as equipes.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Corinthians e Flamengo irão agitar o futebol brasileiro neste fim de semana. As duas equipes com maior torcida no país ficarão frente a frente neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro. 

No lado do time paulista, a semana foi de tranquilidade e foco para o grande duelo deste domingo. O técnico Fábio Carille pode testar algumas variações no esquema tático do time que deve entrar em campo no próximo fim de semana. Tanto que o primeiro treinamento aberto para a imprensa aconteceu apenas na última quarta-feira.

Para a partida, o Corinthians terá todo o elenco à disposição, e deve ir a campo com o que tem de melhor. Sendo assim, o time paulista deve ir a campo diante do Flamengo com:  Cássio; Fágner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Sornoza, Pedrinho e Clayson; Vágner Love. 

Corinthians deve ter força máxima para o duelo contra o Flamengo. (Foto: Divulgação)Corinthians deve ter força máxima para o duelo contra o Flamengo. (Foto: Divulgação)

 Já no lado do Flamengo, o clima de empolgação trazido pela goleada de 6x1 sobre o Goiás no último fim de semana, acabou ficando pelo caminho na derrota na disputa de pênaltis e na eliminação para o Athletico nas quartas de finais da Copa do Brasil. Com isso, o foco volta-se todo para o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, e a partida contra o Corinthians ganha um clima de decisão muito maior.

Após a eliminação na Copa do Brasil, Flamengo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. (Foto: Divulgação)Após a eliminação na Copa do Brasil, Flamengo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. (Foto: Divulgação)

 A tendência é de que o técnico Jorge Jesus utilize o seu time titular, e terá o retorno do atacante Bruno Henrique, que ficou de fora do duelo da última quarta-feira. Com isso, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Trauco, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Rafinha; Wilian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique, Gabriel e Vitinho. 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal