Inter deve preservar alguns titulares diante do Athletico, pelo Brasileirão

Víctor Cuesta suspenso já estava fora do confronto - além dele, D'Alessandro, Paolo Guerrero, Rodrigo Moledo e Rodrigo Dourado deverão ser preservados para o confronto pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem Dale e sem Guerrero! Pelos menos esses dois nomes já estão confirmados e não irão encarar o Athletico neste próximo domingo, às 16h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O elenco Colorado que chegou na última quinta-feira em Porto Alegre, se reapresentou no dia de hoje e com portões fechados no Beira-Rio, o treinador Odair Hellmann comandou o treino desta manhã de sexta-feira.

Treino desta manhã de sexta-feira foi com portões fechados no estádio Beira-Rio.Treino desta manhã de sexta-feira foi com portões fechados no estádio Beira-Rio.

Adotando um certo mistério, Odair muito provavelmente deverá preservar alguns de seus titulares para o jogo da volta diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil - destes como já informamos acima, terão ausências praticamente garantidas na partida diante do Furacão: Paolo Guerrero e D?Alessandro.

Além dos dois nomes já citados, Víctor Cuesta suspenso, também está fora. Rodrigo Moledo e Rodrigo Dourado que voltaram recentemente de lesões também deverão ser preservados; com isso Odair Hellmann deverá mandar a campo diante do Athletico, no próximo domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Curitiba, a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Bruno, Roberto, Emerson Santos e Natanael (Uendel); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Sarrafiore e Guilherme Parede (Wellington Silva); Rafael Sobis.

O último treino do Inter em solo gaúcho antes do confronto com os paranaenses será neste sábado pela manha - a tarde a delegação embarca para Curitiba. O duelo entre Athletico x Internacional está marcado para às 16h deste próximo domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro-2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal