Confira as prováveis escalações de Athletico e Internacional para o duelo da 10ª rodada do Brasileirão

Parida deste domingo é de extrema importância para as duas equipes, que buscam alcançar e permanecer nas primeiras colocações do campeonato. Partida tem início às 16h.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos grandes duelos desta 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto entre Athletico e Internacional é de extrema importância para as duas equipes. A partida que acontece neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, serve para as duas equipes começarem a se firmar em seus objetivos dentro da competição.

Pelo lado do Furacão, o técnico Thiago Nunes tem Lucho González e Nikão como as principais dúvidas de seu elenco. Entretanto, o time que deve ir a campo diante do Internacional tem: Santos; Márcio Azevedo; Léo Pereira, Pedro Henrique e Jonathan; Bruno Guimarães, Lucho González e Léo Citadinni; Rony, Marco Rúben e Marcelo Cirino.

Lucho González ainda é dúvida para o duelo contra o Internacional. (Foto: Divulgação)Lucho González ainda é dúvida para o duelo contra o Internacional. (Foto: Divulgação)

 

O Athletico ocupa a 12ª colocação no campeonato brasileiro, com 10 pontos conquistados. Em caso de vitória sobre o colorado, o Furacão pode avançar e chegar à 10ª posição. Fora de campo, o clube paranaense busca reforços para o restante da temporada,e  o mais próximo de desembarcar na Arena da Baixada é o lateral Adriano, cuja conversas para contratação estão adiantadas.

Pelo lado do Internacional, o técnico Odair Hellmann não confirmou a escalação, mas existe a possibilidade de que o colorado vá a campo com time reserva, pensando no duelo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, na semana que vem.

Mesmo com esta possibilidade, o time que deve ir a campo neste domingo tem: Marcelo Lomba; Uendel, Emerson Santos, Moledo e Bruno; Rodrigo Dourado, Patrick, Nonato e Edenílson; Rafael Sóbis e Nico López.

Rafael Sóbis pode ser titular diante do Athletico, pelo Brasileirão. (Foto: Divulgação)Rafael Sóbis pode ser titular diante do Athletico, pelo Brasileirão. (Foto: Divulgação)

 

O Internacional ocupa atualmente a 4ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos conquistados. Caso vença o Athletico, pode alcançar a 3ª colocação, ultrapassando o Flamengo em uma combinação de resultados.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal