Odair Hellmann não confirma time do Inter para a volta do Brasileirão

O técnico colorado em entrevista coletiva após a derrota colorada diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil, declarou que irá ver a melhor equipe possível para escalar diante do Athletico no próximo domingo, na volta ao Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Odair Hellmann - treinador do Internacional.Odair Hellmann - treinador do Internacional.

 

Depois da partida diante do Palmeiras, em São Paulo, na derrota por 1 a 0 nos primeiros 90 minutos das quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann afirmou que acredita em um placar favorável para a sua equipe no jogo da volta no estádio Beira-Rio, na próxima quarta-feira, às 21h30 e para isso não confirmou força máxima para a volta do Colorado no Campeonato Brasileiro, neste próximo domingo, diante do Athletico, na Arena da Baixada.

"Dentro dos 180 minutos, a competição continuam em aberta. A partir deste primeiro jogo vamos visualizar o que precisamos evoluir. Tudo isso, esses estudos e análises; vamos fazer para o jogo de domingo e para a decisão de quarta-feira. Ainda não posso dizer quem vai para Curitiba. Temos treinos, vamos sentar e com todos os departamentos para visualizar bem isso. Vamos levar a equipe mais bem preparada e forte para encarar o Athletico. Depois do confronto de domingo temos que visualizar novamente o jogo pela Copa do Brasil para conseguirmos a nossa classificação em casa", declarou o comandante técnico colorado em sua entrevista coletiva.

Ainda em São Paulo, o elenco colorado treinou nesta manhã de quinta-feira. Neste trabalho apenas os atletas que não atuaram na partida contra o Palmeiras e o suspenso Víctor Cuesta (o zagueiro argentino está suspenso para o jogo diante do Furacão no próximo domingo) é que participaram do trabalho.

Para o jogo da próxima quarta-feira diante do Palmeiras pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Colorado precisará vencer o "Verdão" por dois ou mais gols para se classificar sem a necessidade das cobranças de pênalti - uma vitória por um gol de diferença levar a decisão para a marca da cal. Empate é do Palmeiras.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal