Confira a provável escalação do Flamengo para o duelo contra o Goiás, pelo Brasileirão

Com força máxima e com a estreia do lateral-direito Rafinha no Brasileirão, o Flamengo busca manter a tranquilidade para o restante da temporada, e isto passa por uma vitória diante do Goiás.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos times mais caros e competitivos do futebol brasileiro, o Flamengo busca retomar o ritmo ideal nas competições nacionais. E, em busca da melhor forma na temporada, o time carioca enfrenta o Goiás, neste domingo, às 11h, no Maracanã.                                                            

Após o empate por 1x1 com o Athletico, pelas quartas de finais da Copa do Brasil, o Flamengo volta as suas atenções para o Brasileirão, e o duelo contra o Goiás pode ser responsável pela primeira vitória de Jorge Jesus como treinador da equipe carioca. 

Para o duelo deste domingo, o rubro-negro terá força máxima, e contar com o principal reforço da temporada até o momento: o lateral-direito Rafinha. Sendo assim, o time carioca deve enfrentar o Goiás com a seguinte escalação: Diego Alves; Renê, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Rafinha; Cuéllar, Arrascaeta e Diego; Bruno Henrique, Vitinho e Gabriel. 

Cuéllar volta a vestir a camisa do Flamengo após a disputa da Copa América. (Foto: Divulgação)Cuéllar volta a vestir a camisa do Flamengo após a disputa da Copa América. (Foto: Divulgação)

 

Outro jogador que pode estar perto do Flamengo é o lateral-esquerdo Filípe Luís, que está oficialmente livre no mercado, e já declarou publicamente que recebeu propostas de diversos clubes do futebol mundial, e ainda não definiu seu futuro para as próximas temporadas. Entretanto, o jogador já comunicou os dirigentes flamenguistas que irá definir o seu futuro nas próximas semanas.                                                                                                                                                                                                                                      

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal