Confira as prováveis escalações de São Paulo e Palmeiras para o clássico pelo Brasileirão

Clássico paulista traz duas equipes em momentos completamente opostos na temporada: São Paulo busca afirmação, enquanto Palmeiras quer manter a tranquilidade na temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O clássico desta 10ª rodada do Brasileirão com certeza irá agitar o futebol brasileiro neste fim de semana: São Paulo e Palmeiras entram em campo no Morumbi neste sábado, às 19h, em momentos completamente opostos na temporada.

No lado do São Paulo, o momento é de completa reconstrução. Após um péssimo primeiro semestre, o time comandado pelo técnico Cuca busca uma reabilitação na temporada, e com grandes mudanças tanto no campo quanto fora dele, o tricolor paulista quer vencer o clássico para buscar tranquilidade para o restante da temporada. 

Para o duelo, o São Paulo ainda não poderá contar com o meia Everton, que está lesionado. Sendo assim, o time de Cuca deve ter a seguinte escalação para o jogo contra o Palmeiras: Thiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Hernanes, Luan e Tchê Tchê; Alexandre Pato, Pablo e Antony. 

Hernanes deve ser titular diante do Palmeiras. (Foto: Divulgação)Hernanes deve ser titular diante do Palmeiras. (Foto: Divulgação)

 Já o Palmeiras, busca manter o excelente momento na temporada. Depois da vitória por 1x0 sobre o Internacional, pelas quartas de finais da Copa do Brasil, o time comandado pelo técnico Luis Felipe Scolari tenta manter a excelente vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Para o clássico, o alviverde terá força máxima, e uma possível escalação  deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Thiago Santos, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Dudu, Borja.

Palmeiras se prepara para o clássico diante do São Paulo. (Foto: Divulgação)Palmeiras se prepara para o clássico diante do São Paulo. (Foto: Divulgação)

 O Palmeiras é o líder do Brasileirão, com 25 pontos, enquanto o São Paulo está na 9ª colocação, com 14 pontos conquistados.                                                                                            

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal