Confira a provável escalação do Grêmio para o duelo contra o Vasco, pelo Brasileirão

Com quase força máxima, o time de Renato Portaluppi busca seguir o processo de recuperação no Campeonato Brasileiro para alcançar a tranquilidade tão desejada pela torcida.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o empate diante do Bahia, pela Copa do Brasil, o Grêmio volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. O time de Renato Portaluppi enfrenta o Vasco, em casa, neste sábado,às 17h, em partida válida pela 10ª rodada da competição. 

O tricolor gaúcho chega precisando manter o seu processo de recuperação no Brasileirão. Vindo de duas vitórias consecutivas no campeonato, o time gaúcho busca vencer dentro de seus domínios para buscar a tranquilidade que está em falta nos últimos meses, tendo em vista o momento e o rendimento coletivo do time. 

Para a partida deste sábado, o Grêmio certamente não terá o atacante Felipe Vizeu, que lesionou o joelho esquerdo na partida diante do Bahia, na última quarta-feira. O jogador teve uma lesão na patela e deve ficar um longo período fora dos gramados.  Fora disso, o tricolor deve ter força máxima para encarar o Vasco, e um time provável tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre (Luan), Alisson e Éverton (Diego Tardelli); André.

Luan e André podem ser titulares diante do Vasco, neste sábado. (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)Luan e André podem ser titulares diante do Vasco, neste sábado. (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)

 Atualmente, o Grêmio está na 11ª colocação no Campeonato Brasileiro com 11 pontos conquistados, e enfrenta forte cobrança da torcida para que o bom futebol volte a estar pelos lados da Arena. Fora de campo, os dirigentes gremistas especulam alguns nomes para reforçar o elenco, e as buscas por um atacante de referência devem se intensificar após a lesão de Felipe Vizeu. Nas últimas semanas, o nome do jovem atacante do Palmeiras, Arthur Cabral, foi ventilado no tricolor, que não nega que tenha entrado em contato para saber das possibilidades de uma possível contratação. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal