Flamengo confirma a contratação do zagueiro espanhol Pablo Marí

A contratação do zagueiro de 25 anos foi anunciada oficialmente pelo Flamengo através das redes sociais do cube carioca. Foi o primeiro jogador trazido desde que Jorge Jesus chegou ao clube rubro-negro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O tão desejado reforço do Flamengo para a zaga enfim foi anunciado nesta quinta-feira. O clube rubro-negro oficializou a contratação do zagueiro espanhol Pablo Marí. O jogador, de 25 anos, estava no Manchester City, da Inglaterra, e assinou contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2022. O clube confirmou o acordo em rede social.

O anúncio oficial foi feito pelo clube carioca através das redes sociais. Pablo Marí vem para ser um dos principais pedidos do novo técnico Jorge Jesus. Pablo Marí tem grande rodagem pelo futebol europeu, e seu último clube foi o Deportivo La Coruña, da Espanha, onde atuou por 38 vezes e marcou 2 gols.

Além de um zagueiro, outro pedido do novo técnico flamenguista é um atacante de referência, para disputar posição com o titular Gabriel. O pedido do técnico flamenguista se intensificou após a saída de Uribe para o Santos, que aconteceu antes da chegada de Jorge Jesus. Além disso, vários nomes foram especulados para ser o novo atacante do clube carioca, entre eles o colombiano Falcao García, que foi sondado pelos dirigentes do Mengão, mas se assustaram com os valores.

Outro nome que foi muito especulado na Gávea, foi o de Pedro, que atualmente está no Fluminense.  Entretanto, esta contratação é considerada a mais difícil pelos mandatários rubro-negros, tendo em vista as tentativas de segurar o seu principal jogador. Além disso, o tricolor carioca pretende negociar Pedro com o futebol europeu, e tem proposta do Lyon, que mesmo sendo de valor inferior à do Flamengo, é a mais próxima de levar o atacante para o futebol do Velho Continente. 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal