Sem ofertas, Arboleda deve permanecer no São Paulo até o fim da temporada

Segundo os dirigentes do São Paulo, não houve propostas para uma saída do zagueiro, que disputou a Copa América com a seleção do Equador. Com isso, o jogador deve permanecer até o fim da temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A diretoria do São Paulo se pronunciou oficialmente sobre a situação do zagueiro Arboleda no mercado de transferências. Os dirigentes do tricolor paulista declararam que não houveram propostas para vender o zagueiro Arboleda e que a tendência é de que o jogador continue no clube até o fim da temporada.

Arboleda chegou a ter sondagens antes da Copa América. O São Paulo via com bons olhos a venda do jogador para aliviar os cofres, mas, até o momento, a direção assegura que não chegaram ofertas pelo defensor. A disputa do torneio de seleções com o Equador era vista pelo jogador e pelas pessoas que gerem sua carreira como uma grande oportunidade de vitrine. A eliminação precoce na fase de grupos e as atuações abaixo do esperado atrapalharam os planos de Arboleda.

Durante a sua participação na Copa América com a seleção do Equador, o zagueiro conversou com a imprensa e disse que havia muitas chances de deixar o São Paulo no meio do ano. O São Paulo, no entanto, não descarta uma negociação futura. A janela europeia abriu na última segunda-feira.

Arboleda deve permanecer no São Paulo até o fim da temporada. (Foto: Divulgação)
Arboleda deve permanecer no São Paulo até o fim da temporada. (Foto: Divulgação)

 Assim como os demais atletas, Arboleda teve uma folga após a Copa América. A volta estava programada para a madrugada desta terça-feira, mas um problema no voo de Lima para São Paulo atrasou a sua chegada.

Com o imprevisto, o jogador irá se reapresentar na tarde desta terça-feira, mas não fará o segundo treino do dia, às 15h30. Além da situação de Arboleda, o São Paulo tenta resolver a situação de outros jogadores que não estão nos planos do técnico Cuca, como Nenê, Jucilei e Bruno Peres.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal