Argel Fucks é o novo treinador do CSA

O novo treinador que é aguardo nesta terça-feira nas dependências do clube, chega para ocupar o lugar que antes era de Marcelo Cabo, demitido no último domingo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após dois dias da demissão de Marcelo Cabo, o CSA anuncia a chegada do seu mais novo treinador - trata-se do gaúcho Argel Fucks, que assinará com o clube alagoano até o fim da temporada.

Argel Fucks que está desempregado desde que deixou o comando técnico do Coritiba, em fevereiro deste ano, inicia nesta semana um novo trabalho e em um novo clube. O novo treinador do CSA é aguardado para iniciar o seu trabalho nesta terça-feira.

Argel Fucks em seu último clube - o Coritiba.Argel Fucks em seu último clube - o Coritiba.

Veja abaixo a nota oficial divulgada pelo CSA - clube que disputa a Série A do Brasileirão; em relação à contratação do novo treinador:

"Argel Fucks é o novo técnico do CSA! A diretoria azulina comunica a chegada do treinador para a sequência de 2019. Argel chega em Maceió nesta terça-feira e já comanda o seu primeiro trabalho com a equipe. Com 44 anos, o novo comandante técnico conta com passagens por grandes equipes do cenário brasileiro, bem como: Internacional, Vitória, Goiás e Coritiba. Seja bem-vindo, professor! Campeonato Brasileiro, com seis pontos ganhos. A próxima partida da equipe está marcada para o dia 14 de julho, em Itaquera, diante do Corinthians. Boa sorte a todos!".

O CSA que disputa o Campeonato Brasileiro de 2019, na Série A, ocupa atualmente a vice-lanterna na classificação geral da tabela, com apenas seis pontos em nove rodadas já disputadas e assim como já declarou a nota oficial do clube alagoano, Argel Fucks e seus novos comandados terão na volta do Brasileirão, o Corinthians pela frente, no dia 14 de julho, às 16h, em Itaquera, pela décima rodada do campeonato nacional, onde buscam sair desta incômoda 19ª colocação e consequentemente a recuperação da equipe no Brasileirão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal