Santos acerta a contratação do meia Evandro, ex- Hull CIty

Sem custos, o jogador assinou contrato com o Santos por um ano. Anúncio oficial foi feito através das redes sociais do clube, e segundo informações, o Santos ainda busca reforços pontuais.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Santos acertou, na última segunda-feira, mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do meia Evandro, que jogou a última temporada pelo Hull City, da Inglaterra. Com 32 anos de idade, o atleta assinou contrato com a equipe santista por um ano. 

Na última segunda-feira, Evandro passou por exames médicos e foi aprovado, para assim, assinar contrato com a equipe paulista. O anúncio oficial foi feito através das redes sociais do clube santista:

O principal fator para que a contratação de Evandro pudesse ser concretizada com mais facilidade foi o término de contrato do jogador com a equipe inglesa, que aconteceu no último domingo. Sendo assim, o Santos apenas precisou acertar os termos de contrato diretamente com o jogador e seus agentes. Com isso, o atleta chega sem custos, apenas para receber salários e luvas.

"Queria agradecer a todos em volta da minha contratação, em especial o presidente do santos. É uma satisfação e um orgulho enorme estar jogando em um grande time. A torcida santista pode ter certeza que eu vou trazer qualidade para o time. Quando fiquei sabendo do interesse do Santos, já comecei a pesquisar. Isso (Sampaoli) foi um fator que ajudou muito a minha vinda para cá."

Evandro assinou contrato com o Santos por um ano. (Foto: ESPN)
Evandro assinou contrato com o Santos por um ano. (Foto: ESPN)

 Na última temporada, Evandro fez 23 partidas pelo clube inglês e marcou três gols. O desempenho da equipe, porém, foi ruim, ficando apenas em 13º, muito longe da briga pelo acesso. O meia defendeu o Hull City por quase dois anos e balançou as redes quatro vezes.

Evandro se junta aos atacantes Uribe e Marinho, que fora contratados no meio desta temporada. A diretoria do Santos já declarou que ainda está no mercado, em busca de reforços pontuais. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal