Um dos nomes mais queridos do elenco do Athletico-PR, o meia-atacante Nikão deve estar de saída do clube paranaense. O meia-atacante Nikão tem proposta dos Emirados Árabes e deve acertar os detalhes para a transferência ainda nesta semana. O nome do clube ainda não foi revelado, mas é da cidade de Abu Dhabi.

a proposta é boa financeiramente e teria agradado tanto o jogador quanto o Rubro-Negro. A proposta está sendo analisada pelo presidente do conselho deliberativo, Mario Celso Petraglia. Na semana passada, o atleta foi sondado pelo Vitória de Guimarães, de Portugal, mas não houve proposta oficial.                       

Peça chave no esquema de Tiago Nunes, o jogador terminou o ano de 2018 com 50 jogos disputados, o maior número desde que foi contratado pelo clube. No total, são 197 partidas com a camisa atleticana. O contrato dele com o Furacão vai até o final de 2021.

 

Além de Nikão, outro jogador que deve deixar o Furacão é o lateral-esquerdo Renan Lodi, que será reforço do Atletico de Madrid. Na última semana, o clube espanhol divulgou oficialmente que chegou a um princípio de acordo com o Athletico para comprar o jovem lateral.

Outro nome que deixou o Athletico é o ex-zagueiro Paulo André, que se despediu dos gramados e irá executar uma função de executivo de futebol do clube paranaense.                                          

Em julho, o Rubro-Negro terá dois mata-matas pela frente - na Copa do Brasil enfrenta o Flamengo, e na Libertadores, o adversário será o Boca Juniors.