Proposta do Flamengo por Pedro é de mais de R$52 milhões, diz jornalista

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a proposta oferecida pelo Flamengo é superior a do Lyon, que é de cerca de 54 milhões de reais. Informação não é confirmada oficialmente.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com forte interesse no atacante Pedro, o Flamengo começa a formular termos para efetuar uma proposta que agrade ao Fluminense, e ao jogador e seus agentes. Segundo o jornalista Jorge Nicola, do canal de TV fechada ESPN, o rubro-negro ofereceu uma proposta maior do que a oferecida pelo Lyon, da França.

Como a proposta do clube francês seria de cerca de 12 milhões de euros ( aproximadamente 52,4 milhões de reais), a tentativa do clube brasileiro seria superior a este valor. Confira a confirmação  do jornalista em seu blog no site Yahoo!:

"A oferta do Flamengo cobre a do Lyon, até porque dá ao Fluminense o direito de ficar com um percentual futuro, de olho numa venda para o exterior", disse um dirigente tricolor ao blog.

O Fluminense tem 50% dos direitos econômicos de Pedro, e a multa rescisória em seu contrato com o clube tricolor é de ? 50 milhões (R$ 217 milhões).

Pedro pode estar de saída do Fluminense. (Foto: Diário Carioca)Pedro pode estar de saída do Fluminense. (Foto: Diário Carioca)

 Pedro é o atacante com o perfil ideal que pede o técnico Jorge Jesus, que pediu para a diretoria flamenguista a contratação de um atacante de referência, para disputar posição com Gabriel,  que é o único jogador da posição depois da saída de Uribe para o Santos.

Outro jogador que interessa ao Flamengo é o colombiano Zapata, que joga na Atalanta, da Itália, e está na disputa da Copa América com a seleção colombiana. Entretanto, a vinda deste jogador é considerada mais difícil pelo ponto de vista do próprio jogador, que segundo informações da imprensa internacional, tem o planejamento de permanecer na Europa.                                                                       

Mais sobre: flamengo pedro fluminense
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal