Atlético-MG trata renovação de Elias como prioridade

Renovação de contrato com o meia é tratado como prioridade pela diretoria atleticana, e há pressa pois outros clubes do futebol brasileiro demonstram interesse no jogador.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

No primeiro dia após as férias, o Atlético-MG já trabalha fortemente para ajustar os últimos detalhes internos. Além de alguns reforços, o clube mineiro também tratou de efetivar Rodrigo Santana como o novo técnico do Galo.

Outro assunto que é tratado como prioridade pela diretoria atleticana é a renovação de contrato com o meia Elias. O executivo de futebol Rui Costa trata pessoalmente do assunto e já entrou em contato com Eliseu Trindade, pai e procurador do atleta, para a realização de uma reunião em Belo Horizonte. Como o jogador tem contrato somente até janeiro de 2020, logo poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e deixar a Cidade do Galo de graça ao término do compromisso. Por isso, o tema é levado como prioridade.

Elias é a prioridade do Atlético-MG para renovação de contrato. (Foto:Lance)Elias é a prioridade do Atlético-MG para renovação de contrato. (Foto:Lance)

 “Estamos conversando com o Elias. Ele é um profissional valorizado e que tem muito a oferecer ao futebol. Eu, pessoalmente, estou me empenhando para dar, o mais breve possível, uma boa notícia para o torcedor, que é a renovação do Elias. Mas temos que conversar sobre a situação do atleta e a realidade financeira do clube”, disse Rui Costa. Ainda antes da pausa para a Copa América, o meio-campista já havia deixado claro que, apesar das críticas recentes, tem o interesse de seguir no Atlético por mais tempo.

Mesmo com grande otimismo em um desfecho positivo na renovação com Elias, é importante ressaltar que diversos clubes do futebol brasileiro já demonstraram interesse na contratação do meia, e o mais próximo deles foi o Internacional, que no início deste ano, chegou a sondar o atleta sobre uma possível negociação, mas as tratativas não evoluíram. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal