Flamengo encaminha acerto com Guilherme Arana

Segundo o jornalista Benjamin Back, do canal de TV Fox Sports, o Flamengo está muito próximo de contratar o lateral-esquerdo. Negociação pode significar desistência por Filípe Luís.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Depois de anunciar as chegadas do lateral-direito Rafinha e do técnico Jorge Jesus, o Flamengo continua trabalhando forte para reforçar o seu elenco para o restante da temporada. E com isso, um jovem talento do futebol brasileiro pode retornar ao país: Trata-se do lateral-esquerdo Guilherme Arana, ex-Corinthians.

O jornalista Benjamin Back, do canal de TV Fox Sports,  afirmou que o Rubro-Negro está negociando para fechar com o ex-Corinthians e que defende com o Sevilla. Durante a semana, o atleta afirmou que tem o Corinthians como prioridade, mas não fechou as portas para outra equipe no Brasil:

"A lateral vai fechar com Arana. O Flamengo caminha a passos largos para fechar com Arana. Na minha opinião, contrata melhor do que contrata o Filipe Luís. 11 anos mais novo, moderno, ele joga demais", afirmou Benja, que completou:

"Informação é do lado do Flamengo, que quer (o Arana) e está tentando", finalizou.

Guilherme Arana pode ser o novo reforço do Flamengo. (Foto: Divulgação)Guilherme Arana pode ser o novo reforço do Flamengo. (Foto: Divulgação)

 

A contratação de Guilherme Arana pode significar uma possível desistência de Filípe Luís, que tem o seu futuro indefinido no Atletico de Madrid, mas a demora para o andamento das negociações fez com que o clube brasileiro perdesse a paciência e procurasse outras opções no mercado.

Vale lembrar que Arana esteve muito próximo de um retorno ao Corinthians, há cerca de dois meses. Entretanto, mesmo com o acerto entre jogador e clube, o time paulista não conseguiu concretizar a negociação com o Sevilla, e por isso a contratação de Arana se tornou impossível.                                                                                          

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal