Flamengo tem interesse em Thiago Maia, a pedido de Jorge Jesus

Segundo informações da imprensa carioca, o meia deve receber proposta formal do Flamengo nos próximos dias. Contratação teve aval do técnico Jorge Jesus.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com o aval do novo técnico Jorge Jesus, o Flamengo tem estabelecido mais um alvo para contratar nesta janela de transferências. E o novo jogador pretendido pelo time carioca é o meia Thiago Maia, que atualmente está no Lille, da França, e foi revelado pelo Santos.

Podem ajudar bastante os fatos de o jogador não vir de boa temporada na equipe europeia e de seu empresário, Giuliano Bertolucci, ser o mesmo do técnico português. A ideia rubro-negra é ter o atleta, a princípio, por empréstimo de um ano, o que será levado aos franceses nos próximos dias.

Thiago Maia tem 22 anos e vem de temporada pouco produtiva com o time francês, tendo feito apenas 26 partidas, 14 delas saindo do banco de reservas. Chegou até a disputar um confronto na equipe B.

Thiago Maia deve receber proposta do Flamengo. (Foto: Divulgação)Thiago Maia deve receber proposta do Flamengo. (Foto: Divulgação)

 

Entretanto, o principal fator para o Flamengo realmente investir no meia é a aceitação de Jorge Jesus. No período em que Abel Braga ainda era o comandante da equipe, o nome de Thiago Maia foi ventilado pela diretoria, mas as negociações não evoluíram. Desta vez, entretanto, parece que o clube brasileiro realmente irá apresentar uma proposta.

Além de Thiago Maia, o Flamengo tenta com força a contratação de Filípe Luís, que vive momento de indefinição no Atletico de Madrid, e pode desembarcar no Rio de Janeiro. Além dele, o técnico Jorge Jesus já pediu à diretoria a contratação de um centroavante para disputar posição com Gabigol, que vem de boa fase, mas sem adversário de posição atualmente.                                                                                                                                                          

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal