Palmeiras chega a um acordo com o meia Ramires por 4 temporadas

Ramires chega para ser o novo reforço do Palmeiras, a pedido do técnico Luís Felipe Scaolari. Tempo de trabalho na seleção pesou a favor da contratação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O que antes estava muito próximo, agora é confirmado: o meia Ramires é o mais novo reforço do Palmeiras. Segundo informações da imprensa paulista, o jogador de 32 anos se acertou com o Verdão e assinará um vínculo de 4 anos. O anúncio foi feito através do site oficial do clube:

Ramires foi anunciado pelo site oficial do Palmeiras.
Ramires foi anunciado pelo site oficial do Palmeiras.

 Ramires estava sem clube há pouco mais de um mês, desde que rescindiu com o Jiangsu Suning, da China, time pelo qual disputou poucos jogos desde a temporada passada. Segundo informações extra-oficiais, Ramires será um dos jogadores mais bem pagos do elenco palmeirense, com salário de cerca de 1 milhão de reais mensais.

No Palmeiras, ele voltará a trabalhar com o técnico Luís Felipe Scolari, quando chegou a seleção brasileira e foi para a Copa do Mundo de 2014.  Ele agrada ao treinador por se tratar de um jogador versátil, que pode atuar em diferentes posições do meio-campo.

Felipão e Ramires j trabalharam junto na seleção brasileira. (Foto: R7)
Felipão e Ramires já trabalharam junto na seleção brasileira. (Foto: R7)

 Ainda segundo informações de pessoas próximas, Ramires esteve próximo de um acerto com o Benfica na primeira janela de transferências de 2018, mas na úlltima hora, a negociação não evoluiu, e ele acabou não sendo inscrito pelo time chinês na lista para a disputa do campeonato chinês da primeira divisão.

Graças a isso, precisou treinar separadamente para aprimorar a forma física, e mesmo assim, o jogador chega com pouco ritmo de jogo. Entretanto, a parada para a Copa América deve fazer com que o experiente atleta ganhe entrosamento e ritmo necessário para se ambientar ao futebol brasileiro.                     

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal