Pelo Brasileirão, Atlético-MG recebe o São Paulo; confira as prováveis escalações

Em momentos distintos, Atlético-MG enfrenta o São Paulo na próxima quinta-feira, às 20h, no Independência. Enquanto o time mineiro deve ir completo, tricolor paulista terá desfalques.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo com a derrota para o Santos na última rodada do Brasileirão, o Atlético-MG continua vivendo a melhor fase técnica da temporada. A classificação na Copa do Brasil, diante do próprio Santos, fez com que qualquer sombra de dúvida sobre o rendimento da equipe acabasse.

Entretanto, a manutenção da boa fase do time mineiro depende de um resultado positivo diante do São Paulo, na próxima quinta-feira, às 20h, no Independência. Para a partida, o técnico Rodrigo Santana deve manter a mesma escalação que jogou contra o Santos.

Sendo assim, o time deve ter: Victor; Fábio Santos, Réver, Igor Rabello e Patric; Zé Welison, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira (Alerrandro).

Alerrandro pode ser titular diante do São Paulo. (Foto: Bruno Cantini)Alerrandro pode ser titular diante do São Paulo. (Foto: Bruno Cantini)

 

Pelo lado do São Paulo, uma vitória fora de casa pode ser um começo de tranquilidade para o caos que vive atualmente. Problemas de rendimento dentro de campo e a falta de transparência política tumultuam a rotina do tricolor do Morumbi.

Além de tudo isso, o técnico Cuca não poderá contar com o meia Tchê Tchê, que está suspenso por levar o terceiro cartão amarelo na partida diante do Avaí, no último sábado, no empate por 0x0. Para a sua vaga, o técnico Cuca tem as opções de Hudson, Jucilei e Wilian Farias. Entretanto, o primeiro deve ser o titular na partida desta quinta-feira.

Tchê Tchê será desfalque do São Paulo diante do Atlético-MG, fora de casa. ( Foto: Divulgação)Tchê Tchê será desfalque do São Paulo diante do Atlético-MG, fora de casa. ( Foto: Divulgação)

 

Sendo assim, o time que deve ir a campo contra o Galo tem: Thiago Volpi no gol; Reinaldo, Bruno Alves, Anderson Martins e Igor Vinícius; Hudson, Luan e Vitor Bueno; Alexandre Pato, Marcos Calazans e Helinho.                                                                                                                                  

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal