Veja a provável escalação do Palmeiras para a partida contra o Avaí pelo Brasileirão

Podendo poupar alguns titulares, Palmeiras busca se manter com sobras na liderança do Brasileirão e manter a invencibilidade que já dura 31 jogos no Brasileirão. Provável escalação pode ter reservas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após mais uma vitória e 31 jogos de invencibilidade no Brasileirão, o Palmeiras tem mais um desafio em casa e será o última partida antes da parada para a Copa América. O alviverde pega o Avaí, nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Palmeiras.

Mesmo sabendo da fragilidade do adversário, que está na última colocação na tabela, o time de Felipão sabe que será uma partida complicada, e o zagueiro Edu Dracena, em entrevista coletiva, comentou sobre o adversário: 

" Esses jogos, na minha opinião, são mais difíceis de enfrentar do que um clássico, um time grande, quando é de igual para igual. Sem desmerecimento aos atletas, ao time, mas pela mobilização. Porque algumas pessoas falam que é fácil - disse, nesta terça-feira.

" Temos que estar preparados. O torcedor que for ao estádio tem que nos incentivar desde o início, não ficar com aquela ansiedade de que tem que ganhar de qualquer jeito. Para que a gente possa conseguir uma boa vitória e ir para a folga com tranquilidade."

Edu Dracena pediu atenção diante do Avaí. (Foto: Divulgação)Edu Dracena pediu atenção diante do Avaí. (Foto: Divulgação)

Para a partida, o Palmeiras pode poupar alguns atletas, já que Felipe Melo, Zé Rafael e Deyverson estão pendurados. Há possibilidade do técnico palmeirense dar oportunidade para alguns atletas. Sendo assim, o time deve ter: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja.

Mesmo assim, é difícil cravar qual será a escalação do Palmeiras, pois a grande dúvida está sobre os pendurados, que caso levem o terceiro cartão amarelo, estarão de fora do clássico contra o São Paulo, na 10ª rodada.

Passadas oito rodadas, o Avai ainda não venceu. Já o Palmeiras soma 19 pontos, sem considerar os três pontos da vitória sobre o Botafogo, que ainda será analisada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) durante a parada da Copa América.

O único jogo não vencido pela equipe treinada por Luiz Felipe Scolari foi justamente contra um dos times de pior desempenho até aqui, o CSA, vice-lanterna da competição.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal