Confira a provável escalação do Flamengo para o duelo contra o CSA, pelo Brasileirão

Com 4 desfalques, o Flamengo enfrenta o CSA, fora de casa, na próxima quarta-feira. Time busca resultado positivo antes da parada para a Copa América, após o empate com o Fluminense.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após um empate com gosto de derrota no clássico do último fim de semana diante do Fluminense, o Flamengo tenta recuperar os pontos perdidos diante do CSA, fora de casa, em duelo válido pela 9ª rodada do campeonato brasileiro. 

Empolgado após a apresentação oficial do técnico Jorge Jesus, o time carioca busca permanecer no G-4 durante a parada para a Copa América. A vinda do novo técnico faz com que alguns atletas que não estavam sendo muito aproveitados, possam ganhar oportunidades no time titular. 

Para o duelo desta quarta-feira, o rubro-negro terá os desfalques de 3 jogadores, todos por problemas médicos: Diego Alves, Diego Ribas e Léo Duarte estão fora de combate, assim como Pará, que está suspenso pelo 3º cartão amarelo.

Sendo assim, o Flamengo deve ir a campo com: César; Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão, Vitinho, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol. 

Diego Ribas está fora do jogo contra o CSA, por problemas médicos. (Foto: Divulgação)Diego Ribas está fora do jogo contra o CSA, por problemas médicos. (Foto: Divulgação)

 

O Rubro-Negro é o quinto colocado do Brasileiro com 14 pontos. A partida será a última antes da parada para Copa América. Depois, o elenco ganha folga e se reapresenta dia 20 pra iniciar o trabalho sob o comando de Jorge Jesus. O primeiro jogo será dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil.

Além do novo técnico, o Flamengo deve ter os primeiros momentos do lateral Rafinha, que teve a sua contratação confirmada nesta semana. O jogador chega para ser titular absoluto, e com isso, fazer com que o Flamengo negocie Rodrinei, que está na mira do Santos.                                                                               

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal