Com dúvidas, Inter recebe o Bahia no Beira-Rio; confira as prováveis escalações

Com desfalques nas duas equipes, Internacional e Bahia duelam nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela 9ª rodada do Brasileirão. Clubes buscam tranquilidade antes da Copa América.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A derrota para o Vasco da Gama no último fim de semana pegou o Internacional de surpresa. O time colorado foi ate o Rio de Janeiro com o objetivo de conseguir 3 preciosos pontos, para alcançar a meta de alcançar o G-4 do Brasileirão antes da parada para a Copa América. Sendo assim, o time de Odair Hellmann recebe o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio.

Para a partida, o Inter ainda não sabe se poderá contar com o meia Edenílson, que acusou dores no músculo da coxa esquerda ainda na partida diante do Vasco, e segue como dúvida. Outro desfalque é o do zagueiro Rodrigo Moledo, que segue sob os cuidados do departamento médico, e sequer treinou na última segunda-feira.

Sendo assim, o Inter deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Zeca, Roberto (Klaus), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Nico López, D'Alessandro e Patrick (Edenílson); Rafael Sobis.

Edenílson é dúvida para o jogo diante do Bahia. (Foto:Eduardo Deconto)Edenílson é dúvida para o jogo diante do Bahia. (Foto:Eduardo Deconto)

 

Pelo lado do Bahia, o técnico Roger Machado também tem dúvidas. Gregore e Artur está fora por suspensão pelo 3º cartão amarelo, além de Elber, que está no Departamento Médico. Entretanto, o centroavante Gilberto volta após duas partidas fora.

Sendo assim, o Bahia deve ser escalado com: Douglas Friedrich; Moisés, Lucas Fonseca, Ernando e Nino Paraíba; Douglas, Flávio, Elton, Ramires e Arthur Caíke; Gilberto (Fernandão).

Élber é desfalque do Bahia diante do Internacional. (Foto: Felipe Oliveira)Élber é desfalque do Bahia diante do Internacional. (Foto: Felipe Oliveira)

 

Para o time baiano, o objetivo é de buscar pontuar fora de casa, algo que vem sendo mais difícil do que parece. Mesmo assim, o time de Roger Machado já está há 3 jogos sem tomar gols, e vem solidificando um sistema de jogo que já vem dando resultados à curto prazo. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal