Confira a provável escalação do Grêmio para o duelo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Com voltas de Michel e Juninho Capixaba, Grêmio enfrenta o Botafogo, fora de casa, pela 9ª rodada. Luan segue de fora e volta após a Copa América.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A vitória diante do Fortaleza no último fim de semana deu um ânimo importante para o Grêmio tentar melhorar a sua situação no campeonato brasileiro. O time gaúcho enfrenta o Botafogo, fora de casa, nesta quarta-feira, às 19h15, em duelo válido pela 9ª rodada. 

Para a partida diante do time carioca, o técnico Renato Portaluppi continuará sem poder contar com o meia Luan, que segue sem a forma física desejada para poder entrar em campo pelo time gaúcho (Luan sofreu lesão muscular há cerca de um mês). Entretanto, o tricolor terá o retorno de Michel, que está recuperado de dores no joelho, treinou normalmente na última segunda-feira, e deve ser titular diante do Botafogo.

Sendo assim, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Rodríguez e Juninho Capixaba; Maicon, Michel, Jean Pyerre, Alisson e Tardelli (Pepê); Felipe Vizeu.

Juninho Capixaba volta ao time titular do Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)Juninho Capixaba volta ao time titular do Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)

 

Outro retorno importante para a partida desta quarta-feira é o do lateral esquerdo Juninho Capixaba, que cumpriu suspensão e certamente será titular diante do Botafogo. O jogo desta quarta-feira serve para o tricolor entrar de vez no campeonato; mais uma vitória já pode colocar o Grêmio entre os 10 primeiros da tabela, e a parada para a Copa América será de grande importância, uma vez que diversos jogadores importantes do time gaúcho estão no Departamento Médico.

O Tricolor fará um trabalho na tarde desta terça em solo carioca, programado para ocorrer no Centro de Treinamentos do Fluminense. O duelo com o Botafogo será disputado às 19h15 de quarta, no Nilton Santos. O Grêmio é o 13º na tabela, com oito pontos, enquanto o Botafogo ocupa a quarta posição, com 15.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal