Antes de embarque para enfrentar o Botafogo, Grêmio treina com volta de Michel

Antes do embarque para o Rio de Janeiro, o time gaúcho contou com as voltas de Luan e Michel, que treinaram normalmente com o restante do grupo. Entretanto, ambos são dúvidas para o jogo de quarta-feira.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após a vitória contra o Fortaleza, no último sábado, o Grêmio já iniciou os preparativos para o duelo contra o Botafogo, fora de casa, que acontece na próxima quarta-feira, às 19h15. Na manhã desta segunda-feira, o treinamento do time tricolor teve uma novidade: a volta do volante Michel.

O meia participou normalmente do treinamento desta segunda-feira, e se mostrou recuperado de dores no joelho. Ausência na partida diante do Fortaleza, justamente por contas destas dores,  foi substituído por Thaciano, mas deve ser titular ao lado de Maicon na partida do meio de semana.

Entretanto, Pedro Geromel não participou da atividade com os demais companheiros. A assessoria do clube afirmou que o zagueiro realizou um trabalho de prevenção. Preservado, o zagueiro permaneceu na academia, mas deve estar presente na delegação que viaja ao Rio de Janeiro.

Além de Michel, outro que voltou a trabalhar normalmente foi Luan. O camisa 7 era expectativa de retornar ao time no último fim de semana, mas foi vetado pela preparação física pois precisava de um tempo maior de recuperação em razão de um problema na coxa.

Michel e Luan treinaram normalmente nesta segunda-feira. (Foto: Tomas Hammes)Michel e Luan treinaram normalmente nesta segunda-feira. (Foto: Tomas Hammes)

 

No gramado, nada de esboçar uma formação. Em campo reduzido, o grupo foi dividido em três equipes. Enquanto duas duelavam, a outra esperava. Renato observava à distância a movimentação.

Para o embate com o Botafogo, Renato terá o retorno de Juninho Capixaba. O lateral-esquerdo cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no último sábado. No decorrer do exercício, Paulo Miranda e Bruno Cortez deixaram o vestiário. O zagueiro, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, conversou com o técnico antes de correr ao lado do lateral-esquerdo, que apresentou o mesmo problema, mas na coxa esquerda.

Mais sobre: gremio botafogo luan
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal