Sobis reconhece erros do Inter diante do Vasco, mas explode contra arbitragem

“Tivemos dois descuidos. O jogo estava controlado. O goleiro deles falhou duas vezes, mas dormimos. Tivemos chances, um juiz que... não à toa estava apitando aqui. Pagamos o jogo em três minutos e não tivemos forças para virar”, disse o atacante.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Novamente o Inter da chances para o "azar" e perde a oportunidade de encostar nos líderes ao perder para o lanterna do Brasileirão, em São Januário, nesta última sexta-feira.

O Colorado que perdeu pelo placar de 2 a 1 para o Vasco da Gama deixou o Rio de Janeiro irritado com a arbitragem, pelo menos um dos jogadores que esteve em campo nesta última sexta-feira abriu o "verbo" contra Heber Roberto Lopes.

Para um dos líderes do grupo comandado por Odair Hellmann, o árbitro da partida foi o grande responsável por segurar o placar e manter a vitória nas mãos do Vasco da Gama, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Aqui falamos em especial de Rafael Sobis, que antes de entrar no vestiário falou sobre a partida, deixando claro o seu descontentamento com a postura do juiz da partida.

Rafael Sobis - atacante colorado.
Rafael Sobis - atacante colorado.

"Ele é "nego veio" do futebol. Vai picotando. Ele botava a mão no ouvido para (indicar) que o VAR estava analisando. O jogo estava interessante ao time da casa. Íamos cobrar o lateral rápido, mas ele colocava a mão no ouvido. Não tinha nada para consultar. Só para segurar", disse raivoso o atacante do Inter.

Porém, a raiva com a arbitragem não escondeu de Rafael Sobis a sua avaliação quanto à partida em si, que para ele o Colorado fazia um jogo equilibrado, mas os erros do primeiro tempo foram primordiais para a derrota.

"Tivemos dois descuidos. O jogo estava controlado. O goleiro deles falhou duas vezes, mas dormimos. Tivemos chances, um juiz que... não à toa estava apitando aqui. Pagamos o jogo em três minutos nos quais dormimos e não tivemos forças para virar", encerrou ele;

Com a derrota o Colorado permanece na quinta colocação temporariamente na tabela de classificação, com seus 13 pontos. O próximo compromisso do time de Odair Hellmann será na próxima quarta-feira, às 21h30 no Beira-Rio, pela nona rodada, contra a equipe do Bahia.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal