Confira a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Corinthians, pelo Brasileirão

Com desfalques dos dois lados, Cruzeiro e Corinthians entram em campo neste sábado, às 19h, no Mineirão. Time mineiro quer retomar a boa fase, enquanto o Timão quer manter a boa fase no Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Cruzeiro e Corinthians entram em campo na noite deste sábado, no Mineirão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando afirmação na temporada, as duas equipes precisam da vitória para não perder pontos preciosos e levantar qualquer possibilidade de crise.

Pelo lado do Cruzeiro, o alívio é o melhor adjetivo para o momento do time mineiro. Após a suada classificação diante do Fluminense, nos pênaltis, na Copa do Brasil, o time de Mano Menezes tenta agora manter o ritmo no campeonato brasileiro, já que vem de 1 derrota para a Chapecoense, em casa, e um empate por 1x1 com o São Paulo, como visitante.

Para o jogo deste sábado, Mano Menezes não terá o titular Edílson, que segue lesionado. Além dele, Fred tem edema e é dúvida; Egídio tem suspeita de dengue e fica de fora.  Com isso, o time deve ser: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Sassá (Fred).

Mano Menezes terá desfalques para o duelo contra o Corinthians. (Foto: Divulgação)Mano Menezes terá desfalques para o duelo contra o Corinthians. (Foto: Divulgação)

 

Já no lado do Corinthians, o momento é de esquecer a eliminação para o Flamengo, na Copa do Brasil. Mesmo com o revés, o time de Fábio Carille teve um excelente rendimento e diversos momentos do jogo, foi melhor do que o adversário, mesmo jogando fora de casa.  Por isso, o objetivo é manter o nível e buscar sua 2ª vitória fora de casa na competição.

Corinthians quer esquecer a eliminação na Copa do Brasil. (Foto: Divulgação)Corinthians quer esquecer a eliminação na Copa do Brasil. (Foto: Divulgação)

 

Para a partida de sábado, o Corinthians terá os desfalques de Cássio e Fágner ( à serviço da seleção brasileira)  e o zagueiro Manoel, que não deve renovar com o time paulista. Sendo assim, o Corinthians deve ir a campo com: Walter; Michel, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal