Confira a provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão

Para a partida, o Palmeiras deve escalar força máxima, já que teve a semana inteira para treinamentos. Pelo lado do Furacão, a tendência é de que um time misto vá a campo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Palmeiras e Athletico-PR entram em campo neste sábado, às 16h, pelo Brasileirão, na Arena Palmeiras. Em momentos parecidos, as equipes buscam a vitória para almejar o maior número de pontos antes da parada para a Copa América. 

Pelo lado do Palmeiras, o momento é o melhor possível: Invicto no campeonato, o time de Luís Felipe Scolari conta com a sua força em casa para bater um adversário complicado. Mesmo sabendo que o time paranaense não tem a mesma força que quando atua na Arena da Biaxada, o Verdão sabe que precisa manter um alto nível de rendimento para alcançar mais um triunfo.

Durante o treinamento desta sexta-feira, o treinador palmeirense teve uma longa conversa reservada com o grupo de jogadores, para ajustar os últimos detalhes para a partida diante do Furacão. 

Sendo assim, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Felipão conversou com os jogadores nesta sexta-feira. (Foto: Tossiro Neto)Felipão conversou com os jogadores nesta sexta-feira. (Foto: Tossiro Neto)

 

Já pelo lado do Furacão, a tendência é de que o técnico Thiago Nunes escale um time misto. Marco Rúben não treinou e deve ficar de fora do duelo. Além dele, Lucho González e Léo Pereira podem ser poupados pelo desgaste físico. 

Com isso, o time do Athletico-PR deve ir a campo com: Santos, Madson, Lucas Halter, Paulo André e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Nikão, Rony e Thonny Anderson.

Thiago Nunes deve escalar time misto contra o Palmeiras. (Foto: Monique Silva)Thiago Nunes deve escalar time misto contra o Palmeiras. (Foto: Monique Silva)

 

Além disso, Renan Lodi segue fora da equipe. O lateral segue convocado para a seleção olímpica - na última terça-feira, o Furacão foi ao STJD, com um pedido de liminar para liberar o atleta, mas teve o pedido negado nesta sexta-feira.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal