Santos e Atlético-MG se enfrentam na Vila Belmiro pelo Brasileirão

Após o fatídico duelo pela Copa do Brasil, Santos e Atlético-MG se enfrentem pelo Brasileirão, na Vila Belmiro. Pela equipe santista, foco é total na única competição restante na temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o duelo entre Santos e Atlético-MG pela Copa do Brasil, que acabou com a classificação atleticana, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez pelo campeonato brasileiro. A partida que está marcada para este domingo, às 19h, na Vila Belmiro deve ser tratada de forma muito diferente pelas duas equipes.

Pelo lado do Santos, o foco é total na única competição que restou para a equipe de Jorge Sampaoli, após as eliminações na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. Com isso, a tendência é de que a equipe paulista vá com força máxima para o duelo diante do Galo.

Sendo assim, o time do Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Carlos Sánchez (Jean Mota); Uribe e Soteldo (Marinho).

Marinho deve ganhar sequência no time titular do Santos. (Foto: Divulgação)Marinho deve ganhar sequência no time titular do Santos. (Foto: Divulgação)

 

Já pelo lado do Galo, a empolgação toma conta da torcida e do elenco, uma vez que o time atinge o seu auge técnico na temporada. O crescimento de produção de alguns jogadores, como Cazares e Chará, fez com que o time de Rodrigo Santana alcançasse a boa fase. Mesmo com a boa colocação no campeonato até agora, e o objetivo de não se distanciar dos líderes, uma derrota é considerada até normal, no contexto atual.

Para a partida, o principal desfalque é o zagueiro Leonardo Silva, que sentiu lesão muscular momentos antes da partida contra o CSA, no último domingo.  Com isso, o time que deve ir a campo tem: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Elias, Luan, Chará e Cazares; Ricardo Oliveira.

Chará vive momento espetacular no Atlético-MG. (Foto: Divulgação)Chará vive momento espetacular no Atlético-MG. (Foto: Divulgação)

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal