Em momentos opostos, Vasco e Inter se enfrentam pelo Brasileirão; confira as prováveis escalações

Em momentos extremamente opostos, Vasco e Internacional duelam nesta sexta-feira, à 20H30, em São Januário. Objetivo de ambos é vencer para não deixa pontos escaparem.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após ambos os times terem a semana completa para treinamentos, Vasco da Gama e Internacional entram em campo nesta sexta-feira, pela 8ª rodada do Brasileirão, em São Januário, às 20h30. Em momentos opostos, ambas as equipes chegam pensando exclusivamente em vitória, mas cada um com a sua prioridade. 

No lado do time carioca, a partida é considerada uma decisão pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O Vasco tenta conseguir a sua primeira vitória no campeonato, e quer usar o fator de jogar diante de sua torcida para chegar ao seu primeiro triunfo. Mesmo que o retrospecto em casa não seja bom, com 2 empates e 1 derrota até o momento, o cruz-maltino tenta ir na base da empolgação para vencer o colorado.

Com o desfalque de Lucas Mineiro, que está suspenso, o Vasco deve ir a campo com:  Fernando Miguel, Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo e Danilo; Fellipe Bastos, Raul e Marcos Junior; Rossi, Tiago Reis e Marrony.

Fernando Miguel volta a ser titular no gol do Vasco. (Foto: Felipe Schmidt)Fernando Miguel volta a ser titular no gol do Vasco. (Foto: Felipe Schmidt)

 

Já no lado colorado, o jogo contra o Vasco significa a tentativa de primeira vitória no Brasileirão. Até o momento, em 3 partidas fora do Beira-Rio, o time de Odair Hellmann perdeu 2 vezes e empatou uma. Para o duelo contra o time carioca, o Inter não terá o seu principal artilheiro, já que Paolo Guerrero já está à serviço da seleção peruana. Além dele, Rodrigo Dourado segue lesionado e sequer viajou. 

Cuesta pode atingir 4 jogos consecutivos sem sofrer gols no Brasileirão. (Foto: Ricardo Duarte)Cuesta pode atingir 4 jogos consecutivos sem sofrer gols no Brasileirão. (Foto: Ricardo Duarte)

 

Sendo assim, o Internacional deve ir a campo com:  Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, Nico López e Guilherme Parede (Patrick); Rafael Sobis.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal