Atlético-MG recusa negociar Ricardo Oliveira com o São Paulo

Segundo informações do portal Uol Esporte, o clube mineiro não pretende negociar o seu atacante, e após especulações, o atleta deve permanecer no Galo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após a notícia da última segunda-feira, de que o São Paulo estaria analisando com bastante interesse a contratação de Ricardo Oliveira, os burburinhos logo acabaram nesta terça-feira. Segundo o portal Uol Esporte, a negociação não vai avançar, pois o time mineiro não aceitou sequer começar uma negociação com o clube paulista.

Além disso, o Tricolor Paulista também não queria fazer loucuras na busca por um centroavante e não estava disposto a dar um contrato longo para o jogador de 39 anos. Com duas passagens pela equipe do Morumbi, Ricardo Oliveira agradava muito ao técnico Cuca, que já deixou claro que quer mais um ‘camisa 9’.

Sendo assim, o tricolor do Morumbi deve tentar acertar a contratação do jovem atacante Juan Dinenno, que está no Deportivo Cali, emprestado pelo Racing, da Argentina. Além disso, o São Paulo pretende fazer uma grande reformulação em seu elenco, com a possível saída de diversos jogadores que não vem sendo aproveitados pelo técnico Cuca.

Ricardo Oliveira deve permanecer no Atlético-MG. (Foto: Lance)Ricardo Oliveira deve permanecer no Atlético-MG. (Foto: Lance)

 

Nesta lista, os dois nomes tratados como "prioridade" pelos dirigentes seriam o do meia Nenê, que já chegou a estar perto de ter um acordo com o Fortaleza, e do volante Jucilei, que está vivendo péssima fase no clube, e já liberou o seu empresário para procurar uma outra equipe interessada no seu futebol. 

Esta "lista" de dispensa foi pauta abordada durante a entrevista coletiva do técnico Cuca após a eliminação da Copa do Brasil. Na ocasião, o treinador destacou que, para o São Paulo voltar ao caminho das vitórias, precisaria de uma forte reformulação em seu grupo de jogadores. Segundo ele, seria necessária a saída de alguns jogadores, e a chegada de outros. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal