Abel Braga nega convite do Fluminense após derrota para o Athletico-PR

Em entrevista ao site NETFLU, especializado em notícias do Fluminense, o ex-técnico do Flamengo declarou que não teve convite para voltar ao tricolor carioca, e elogiou o trabalho de Fernando Diniz.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A dura derrota para o Athletico-PR fez com que a permanência do técnico Fernando Diniz no Fluminense fosse questionada por alguns integrantes da diretoria do clube. 

Após algumas pequenas reuniões, o nome de Abel Braga, que acabou de pedir demissão do Flamengo, foi lembrado, graças à grande identificação do treinador com o clube. Entretanto, Abel garantiu que não houve nenhum contato para voltar e criticou quem tenta desprestigiar o trabalho de Fernando Diniz.

Em entrevista ao site NETFLU, Abel defendeu Fernando Diniz e disse que o trabalho do atual treinador é bom. A prova disso é que o Fluminense joga sempre bem, dentro ou fora de casa, segundo Abel.

“Diniz tem as convicções dele e segue à risca. Seu trabalho é legal, mas não vou dizer mais nada, para não perturbar o ambiente”, afirmou. 

Abel Braga pediu demissão do Flamengo há algumas semanas. (Foto: Divulgação)Abel Braga pediu demissão do Flamengo há algumas semanas. (Foto: Divulgação)

 

Abel ainda destacou que se sentiu muito incomodado após a pressão feita pelos próprios dirigentes do Flamengo, que queriam uma troca no comando técnico da equipe rubro-negra, mas sem Abel saber. O ex-técnico lembrou que vem de várias conquistas neste primeiro semestre quando dirigia o Flamengo, afirmando que ainda está com sede de vitórias e estudando algumas propostas do exterior.

O ex-técnico do Flamengo ainda comentou sobre a possibilidade de assumir algum cargo no futuro. Sobre isso, Abel foi enfático e declarou:

“No futuro, poderia até aceitar esse cargo, mas agora não vale a pena”, completou.

Cogita-se que Abel Braga tenha recebido propostas de times árabes e da ásia, mas nada foi confirmado pelo técnico, que preferiu não divulgar nomes.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal