Flamengo negocia Rhodolfo com o Athletico-PR

O baixo aproveitamento fez com que o Athletico-PR demonstrasse interesse no zagueiro, que atualmente está no Flamengo. Doping de Thiago Heleno criou emergência do time paranaense em contratar um zagueiro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Sem ser muito aporveitado no Flamengo, o zagueiro Rhodolfo pode estar de saída do clube carioca. Isso porque o Athletico-PR demonstrou interesse em seu retorno após o doping de Thiago Heleno. A situação com o defensor faz com que a equipe paranaense esteja buscando urgentemente um zagueiro, e o nome de Rhodolfo agrada os dirigentes.

O Athletico está agora no aguardo do português Jorge Jesus - novo técnico do Fla - para saber se ele contará com o zagueiro de 32 anos. Rhodolfo tem contrato até o final de dezembro com o Rubro-Negro da Gávea e recusou recentemente transferências para outras equipes, incluindo o Bahia. Vale lembrar que o jogador já atuou pelo clube paranaense entre 2002 e 2010, e a sua grande identificação com o clube e a torcida faz com que um acordo possa ser fechado mais tranquilamente.

Contratado em 2017 pelo Flamengo, o camisa 44 sofreu com muitas lesões nesses últimos dois anos. Ele começou a atual temporada como titular na equipe de Abel Braga, mas, por conta de um problema físico, deixou a equipe e acabou virando reserva. Atualmente, ele é o quarto zagueiro da equipe, ficando atrás de Rodrigo Caio, Léo Duarte e Thuler.

Rhodolfo pode deixar o Flamengo. (Foto: AVA)Rhodolfo pode deixar o Flamengo. (Foto: AVA)

 

A chegada de Jorge Jesus no Flamengo será decisiva para a permanência de diversos jogadores no elenco flamenguista.  Alguns nomes que não estão rendendo o esperado começaram a ser questionados nos últimos dias pela torcida, como Diego e Vitinho. Oficialmente,o Flamengo alega que inspira confiança aos jogadores, e que o desejo é de permanência de ambos. Entretanto, informações internas dão conta de que, se houver uma proposta interessante, o clube não dificultará uma negociação.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal