Confira a provável escalação do Atlético-MG para o duelo diante do CSA pelo Brasileirão

Após a classificação na Copa Sul-Americana, time de Rodrigo Santana se prepara para enfrentar o CSA, em Belo Horizonte. Time mineiro pode ter desfalques para a partida.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após a suada classificação na Copa Sul-Americana no meio de semana, o Atlético-MG volta as suas atenções para a disputa do campeonato brasileiro. Neste domingo, às 19h, no Independência, o Galo recebe o CSA, pela 7ª rodada da competição.

Para a partida, o técnico interino Rodrigo Santana não deve ter força máxima. Leonardo Silva sentiu uma lesão e deve ser desfalque para o jogo, assim como Cazares, que vem negociando uma transferência para outro clube e pode ficar de fora para não ultrapassar o número máximo de partidas permitidas no brasileiro por um mesmo clube. Ricardo Oliveira também pode ficar no banco em disputa de vaga com o jovem Alerrandro. Mesmo com o duelo decisivo diante do Santos na próxima semana, pela Copa do Brasil, o time mineiro não deve poupar seus melhores atletas.

Com isso, o time mineiro deve ir a campo com: Victor no gol; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias e Vinícius no meio campo; Chará, Geuvânio e Ricardo Oliveira (Alerrandro).

Cazares pode ficar de fora do duelo contra o CSA. (Foto: Bruno Cantini)Cazares pode ficar de fora do duelo contra o CSA. (Foto: Bruno Cantini)

 

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o zagueiro Leonardo Silva elogiou o CSA, e disse que o desempenho do time alagoano serve de alerta para o Galo:

" Vamos encontrar dificuldades. É uma equipe que, mesmo tendo subido agora, tem feito bons jogos, mesmo não estando tão bem na tabela. Vamos jogar dentro de casa, temos que pressionar a equipe adversária para que ela não nos surpreenda. Temos que fazer um bom jogo. É preciso ter bem claro nosso objetivo: nos manter nas primeiras colocações. Estamos nos preparando para as dificuldades para que possamos chegar à vitória."

Além disso, o defensor atleticano comentou que o favoritismo do time mineiro é apenas teórico:

"Teoricamente, o favoritismo é do Atlético, por jogarmos em casa, mas dentro de campo, isso pode se transformar. Temos que encarar com seriedade, pelo fato do CSA estar na zona de rebaixamento, não quer dizer que eles não irão fazer um bom jogo. Temos que estudar o time para que possamos fazer um bom jogo."

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal