Confira a provável escalação do Athletico-PR para enfrentar o Fluminense pela 7ª rodada

Após duas derrotas consecutivas, time paranaense recebe o Fluminense, pelo brasileirão. Técnico Thiago Nunes deve escalar o que tem de melhor, dentro do que tem de possível.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o vice campeonato da Recopa Sul-Americana, o Athletico-PR volta as suas atenções para a disputa do campeonato brasileiro. Neste domingo, o Furacão recebe o Fluminense, na Arena da Baixada, pela 7º rodada.

Para a partida, a tendência é de que a equipe comandada pelo técnico Thiago Nunes vá com o que tem de melhor, mas alguns atletas devem ficar de fora pelo desgaste físico e pensando no restante da temporada. O time já foi poupado no duelo diante do Flamengo, no último fim de semana, e deve ter força máxima para se reabilitar na competição nacional.

Segundo uma setorista do clube, só não irá jogar contra o Fluminense quem está com um algum problema físico. Veja:

Sendo assim, o Furacão deve ir a campo com: Santos no gol; Renan Lodi, Lucas Halter, Léo Pereira e Mádson; Wellington, Bruno Guimarães, Érik e Nikão no meio campo; Rony e Marco Rúben.

Derrota no último fim de semana alertou o elenco paranaense. (Foto: André Durão)
Derrota no último fim de semana alertou o elenco paranaense. (Foto: André Durão)

 

Mesmo com a derrota para o River Plate, a expectativa da diretoria do Furacão é que cerca de 25 mil ingressos sejam vendidos antecipadamente, e a expectativa de público total é de 32 mil pessoas. A partida marca o reencontro com Fernando Diniz, que hoje é treinador do Fluminense, mas que em 2018, comandou a equipe paranaense, mas foi demitido após um péssimo início de Brasileirão na ocasião.

Atualmente, o Athletico está na 12º colocção, com 7 pontos. Ainda assim, a grande meta do time paranaense é avançar na Copa do Brasil, onde enfrenta o Fortaleza, na semana que vem. Até por conta disso, parte da torcida não está levando muita importância para o duelo diante do tricolor carioca. Entretanto, internamente o assunto é tratado em segundo plano até que se encerre a partida de domingo. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal