Brasileirão 2019 chega a sétima rodada - veja aqui os jogos deste final de semana

A sétima rodada - também conhecida como antepenúltima antes da parada para a Copa América, no Brasil, promete ser movimentada, uma vez que as equipes estão em busca de boas colocações para ficarem bem colocadas neste tempo que terão de folga.

Por Müller
Compartilhe

Neste final de semana iremos para a antepenúltima rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa América-2019, onde daremos destaque para os confrontos da dupla grenal e para o grande clássico entre São Paulo e Cruzeiro.

Um pouco depois da primeira partida de abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, entre Flamengo e Fortaleza, às 16, no Rio de Janeiro, o Tricolor Gaúcho - também conhecido por Grêmio, irá até o estádio de Pituaçu para encarar fora de casa o Bahia, às 19h. Nesta partida a equipe de Renato Gaúcho que tentará mais uma vez sair da zona de rebaixamento, não contará com a sua principal "estrela" - aqui falamos do atacante Everton, que se apresentou a Seleção Brasileira, nesta última quinta-feira para a disputa da Copa América. Já o Bahia que está na 8ª colocação na tabela de classificação, tentará a vitória para subir ainda mais e quem sabe terminar a rodada dentro da zona de classificação para a Libertadores - essa também será uma partida de reencontros, aonde o treinador Roger Machado - do time baiano irá se reencontrar com uma de suas ex-equipes, o Grêmio, claro.

Já no domingo, às 16h teremos um duelo de gigantes pela sétima rodada do Brasileirão entre São Paulo x Cruzeiro, no Pacaembu. O time mineiro que jogará fora de casa precisa vencer a partida para espantar a crise, onde até agora o time comandado por Mano Menezes venceu duas partidas e perdeu quatro, das seis já disputadas, estando assim na 16ª colocação, com seis pontos ganhos - uma a frente da zona de rebaixamento, onde está colocado o CSA, com os mesmos seis pontos. Por sua vez, o Tricolor Paulista vai em busca de mais uma vitória, para quem sabe terminar essa rodada na liderança do Brasileirão - o São Paulo atualmente é o 4º colocado na tabela, com 11 pontos ganhos - o Palmeiras é o líder com 13 pontos.

Ainda no domingo, vamos dar destaque para mais um time aqui do Rio Grande do Sul - o Colorado, que jogando em casa, no estádio Beira-Rio receberá o Avaí, ás 19h, na partida que segundo Odair Hellmann será decisiva para as pretensões do Inter, que quer encerrar as rodadas antes da parada para a Copa América dentro do G-4 - atualmente o Colorado é o sétimo colocada na tabela de classificação, com 10 pontos ganhos. O Avaí, adversário do Inter neste final de semana é o 19º na tabela.

Brasileirão - Série A - 2019.
Brasileirão - Série A - 2019.

Veja abaixo os demais confrontos da sétima rodada do Campeonato Brasileiro-2019:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal