Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Fortaleza

Com Arrascaeta como provável titular, Flamengo deve ir com força máxima para o duelo diante do Fortaleza, no Rio de Janeiro. Cerca de 35 mil flamenguistas são esperados para a partida deste sábado.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após a surpreendente saída de Abel Braga, o Flamengo tenta esquecer os fatores externos, e seguir no rumo das vitórias no campeonato brasileiro. O time carioca recebe o Fortaleza, no estádio Nilton Santos, neste sábado, às 16h.

Ainda não há uma certeza sobre o time que deve entrar em campo neste sábado. Entretanto, a tendência é que o técnico interino, Marcelo Salles, escale força máxima para a partida. As maiores dúvidas são no meio campo e na lateral esquerda. Arrascaeta disputa posição com Diego, e Trauco espera definição da data de apresentação para a Copa América, para saber se joga neste fim de semana.

Informação de última hora: Bruno Henrique pode ser poupado no confronto contra o Fortaleza. Jogador poderá ser preservado para o confronto contra o Corinthians pela Copa do Brasil, segundo informações de um setorista do clube.

Sendo assim, o Flamengo deve entrar em campo com: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê (Trauco); Cuéllar, Wilian Arão e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Vitinho e Gabriel.

Arrascaeta e Bruno Henrique devem ser titulares diante do Fortaleza, neste sbado. (Foto: Destak)
Arrascaeta e Vitinho devem ser titulares diante do Fortaleza, neste sábado. (Foto: Destak)

 

Mesmo com o momento interno do clube abalado,a expectativa de público é grande para a partida deste fim de semana. Segundo a assessoria do estádio Nilton Santos, são esperados cerca de 35 mil torcedores; 22 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Nas negociações, o Flamengo está muito próximo de anunciar Jorge Jesus como o seu novo técnico. O treinador português já teria aceitado a proposta do time carioca, e deve assinar contrato de um ano com o clube da Gávea. Segundo a imprensa carioca, falta apenas a assinatura do contrato para Jorge Jesus ser anunciado e começar a trabalhar no dia 20 de junho. Além disso, a contratação de um zagueiro que atua no futebol europeu deve ser concretizada nos próximos dias.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal