Buscando retomar a confiança após a dolorida derrota para o Palmeiras, quando perdeu por 4x0, o Santos tem mais um jogo de extrema dificuldade neste domingo.  Desta vez, a equipe recebe o Internacional, na Vila Belmiro, pela 6º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli terá dois desfalques certos: o meia Alison e o atacante Dérlis González (ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo). Além disso, o time paulista ainda tem dúvidas, principalmente no setor ofensivo: Eduardo Sasha disputa posição com Jean Mota.

Sendo assim, o provável time do Santos tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas, Carlos Sánchez e Jean Mota (Eduardo Sasha); Rodrygo e Soteldo.

O Santos volta à Vila Belmiro após 1 mês. Na temporada, o Peixe tem 100% de aproveitamento em seu estádio, e o técnico Jorge Sampaoli já declarou que prefere o estádio local do que o Pacaembú.

 

Já o Colorado, por sua vez, ainda não sabe se Rodrigo Moledo terá condições de atuar neste domingo. O zagueiro se lesionou na partida diante do CSA, na última rodada, e ficou de fora da partida contra o Paysandu, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Caso Moledo não consiga atuar, Emerson Santos será o titular.

Sendo assim, o time que deve ir a campo tem: Marcelo Lomba; Zeca, Cuesta, Emerson Santos (Rodrigo Moledo) e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Nonato; Nico López, D´alessandro e Paolo Guerrero.

 

O time comandado por Odair Hellmann tenta conseguir a sua primeira vitória fora de casa no campeonato. Nas 2 rodadas em que atuou fora de Porto Alegre neste Brasileirão, foram duas derrotas para Chapecoense e Palmeiras, respectivamente.