Flamengo deve ter mudanças no time titular para o duelo contra o Athletico-PR; confira as escalações

Time de Abel Braga deve ter modificações para a partida contra o Furacão. Diego deve entrar no lugar de Arrascaeta e Thuler deve substituir Léo Duarte. Partida será no próximo domingo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de embalar na temporada, o Flamengo recebe o Athletico-PR, no Maracanã, neste domingo, às 16h. O time de Abel Braga vem de derrota para o Atlético-MG, na última rodada, e teve uma semana conturbada para se preparar contra o time paranaense.

Pensando nisso, o técnico Abel Braga deve fazer modificações no time titular. As fracas atuações do meia Arrascaeta devem fazer com que Diego receba uma oportunidade. Outra provável mudança na equipe carioca é a saída de Gabigol, que vem sendo muito questionado, e não marca há cinco jogos. Para a sua vaga, Vitinho é muito cotado.

Outro possíveil desfalque deve ser o zagueiro Léo Duarte, que passa por uma virose. Cuéllar, que sofreu uma entorse no tornozelo diante do Galo, está recuperado, mas ainda é dúvida para a partida. Renê, que sofreu uma pancada na última partida, está recuperado.

Por isso, a provável equipe do Flamengo deve ter: Diego Alves; Pará, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Wilian Arão, Cuéllar e Diego no meio campo; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel no ataque.

Diego deve ganhar chance no time do Flamengo. (Foto: Alexandre Vidal) Diego deve ganhar chance no time do Flamengo. (Foto: Alexandre Vidal)

 

Pelo lado do Athletico-PR, o jogo contra o Flamengo fica em segundo plano, pois a grande prioridade do time paranaense neste momento é a decisão da Recopa Sul-Americana, onde o time enfrenta o River Plate, na próxima quinta-feira. Por isso, o técnico Tiago Nunes deve escalar um time alternativo neste fim de semana, sendo os únicos titulares o zagueiro Léo Pereira e o goleiro Santos.

Sendo assim, o time que deve enfrentar o Flamengo deve ter: Santos; Madson, Léo Pereira, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Érick, Léo Cittadini e Tomás Andrade; Braian Romero; Thonny Anderson e Marcelo Cirino.

Tiago Nunes deve escalar um time alternativo diante do Flamengo, neste domingo. (Foto:Fernando Freire) Tiago Nunes deve escalar um time alternativo diante do Flamengo, neste domingo. (Foto:Fernando Freire)

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal