Grêmio e Atlético-MG se enfrentam neste sábado pelo Brasileirão; confira as escalações

Duelo deste sábado deve ter a volta de Diego Tardelli pelo lado do Grêmio, e de Luan e Geuvânio pelo lado do Galo. Expectativa da diretoria gremista é de 25 mil pessoas na Arena,

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Para tentar espantar a má fase, o Grêmio volta a campo para enfrentar o Atlético-MG, em partida válida pela 6º rodada do Campeonato Brasileiro. Com 5 partidas sem vencer por competições nacionais este ano, o time de Renato Portaluppi terá que resgatar o melhor futebol para vencer o vice-líder do campeonato.

Para a partida, o tricolor deve ter a volta do atacante Diego Tardelli, que está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda. Entretanto, o zagueiro Paulo Miranda, o zagueiro Kannemann e o meia Luan continuam fora de combate. Outro desfalque é o meia Matheus Henrique, que está suspenso pelo 3º cartão amarelo.

Sendo assim, o time que deve entrar em campo neste sábado é: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Maicon, Rômulo (Thaciano), Jean Pyerre, Éverton e Alisson; André.

Diego Tardelli volta a ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi. (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)Diego Tardelli volta a ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi. (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)

 

Já o Atlético-MG, tenta manter o embalo na competição nacional, e tentar esquecer a derrota para o Unión La Calera, pela 2º fase da Copa Sul-Americana. Para o duelo contra o Grêmio, o técnico Rodrigo Santana não terá Elias, que cumpre suspensão após ser expulso diante do Flamengo. 

O substituto de Elias deve ser Jair, que vem crescendo de produção no time mineiro. Além disso, Luan, Cazares, Geuvânio e Chará disputam posição no ataque do Galo. Sendo assim, o Galo deve ir a campo com: Victor; Patric, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Luan, Cazares e Geuvânio; Ricardo Oliveira.

Luan volta ao time do titular do Galo neste sábado. (Foto:Bruno Cantini)Luan volta ao time do titular do Galo neste sábado. (Foto:Bruno Cantini)

 

A partida está marcada para este sábado, às 19h, na Arena do Grêmio. A expectativa da diretoria gremista é de que o público seja entre 20 a 25 mil pessoas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal