Veja a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Botafogo, pelo Brasileirão

Equipe treinou nesta sexta-feira sob forte calor em Brasília. Palmeiras deve ter o retorno de Gustavo Scarpa, mas não poderá contar com Raphael Veiga, Willian e Felipe Melo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Palmeiras encerrou na manhã desta sexta-feira a sua preparação para a partida contra o Botafogo, que acontece no próximo sábado, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com atividade fechada para a torcida e a imprensa, ao contrário do que aconteceu na última quinta-feira.

Desta vez, a imprensa teve acesso apenas aos primeiros minutos das atividades. Para a partida deste sábado, o técnico Felipão tem três desfalques: Felipe Melo (suspenso), Raphael Veiga (lesionado) e o atacante Willian ( em processo final de recuperação ).

O treinamento desta sexta-feira aconteceu sob forte calor, e aconteceu no estádio do Gama, clube de Brasília. Segundo informações, o horário do treinamento deixou os jogadores um pouco incomodados, e o técnico Felipão admitiu que cometeu um erro.

Palmeiras sofreu com o forte calor no treinamento desta sexta-feira. (Foto:Tossiro Neto)Palmeiras sofreu com o forte calor no treinamento desta sexta-feira. (Foto:Tossiro Neto)

 

Além destes, o Palmeiras já tinha como desfalque o meia-atacante Ricardo Goulart, que vinha em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho direito. Entretanto, o jogador acertou o seu retorno ao futebol chinês, e rescindiu contrato com o clube paulista.

Com isso, o provável time do Palmeiras deve ser: Weverton,Marcos Rocha, Luan, Gustavo Goméz e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa;  Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro, e vem em ótimo momento após a grande vitória sobre o Santos, onde venceu a equipe de Jorge Sampaoli por 4x0. Além disso, o Verdão ainda não perdeu nesta temporada, e está invicto há 28 jogos no Brasileirão, contando desde o ano passado.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal