Em meio aos diversos nomes especulados, o São Paulo escolheu o seu mais novo alvo para a lateral-direita. Trata-se de Adriano, que já teve passagens pelo Barcelona e pela seleção brasileira.

A contratação do jogador de 34 anos é um pedido do técnico Cuca. A versatilidade do jogador, que atua tanto na lateral direita quanto na lateral esquerda, agrada o treinador. Além disso, seu contrato com o Besiktas, da Turquia, vai até junho, e Adriano ficará livre no mercado. Ele passará as férias no Brasil neste próximo mês.

Neste momento, a negociação com o São Paulo está em andamento e depende de um acerto financeiro. O clube do Morumbi adota a postura de não fazer "loucuras" financeiras.

Adriano interessa ao São Paulo, e é um pedido do técnico Cuca. (Foto: Divulgação)
Adriano interessa ao São Paulo, e é um pedido do técnico Cuca. (Foto: Divulgação)

 

Além do Tricolor paulista, outros clubes brasileiros também estão de olho em Adriano. O lateral já falou sobre interesses de Corinthians e Flamengo no seu futebol. O Santos e o Grêmio também foram atrás do atleta no passado, sendo que o clube gaúcho chegou mais perto de efetivar a sua contratação, mas a alta pedida salarial do jogador atrapalhou as negociações.