Corinthians anuncia a contratação do atacante Everaldo

Corinthians fez contrato com Everaldo até junho de 2023, e pagou cerca de 25, milhões de reais para ter o jogador. Junto com Everaldo, a diretoria corintiana espera contratar Gil.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com o objetivo de tornar o seu sistema ofensivo mais eficiente, o Corinthians anunciou oficialmente a contratação do atacante Everaldo, que estava no Fluminense. O jogador já tinha um acerto com o clube paulista desde a semana passada, mas detalhes burocráticos fizeram o jogador ser anunciado  apenas nesta quarta-feira.

Para ter Everaldo, o Corinthians desembolsou R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos ao Velo Clube-SP, clube da Série A3 do Paulistão ao qual o atacante pertencia.  Nesta temporada, o Everaldo só estará à disposição do técnico Fábio Carille no Brasileirão. Ele não poderá defender o Corinthians na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana pois já atuou pelo Fluminense nestes torneios e não pode mais jogar por outro clube.

Everaldo foi apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira. (Foto:Daniel Augusto)Everaldo foi apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira. (Foto:Daniel Augusto)

 

Embora jovem, o jogador já passou por diversos clubes antes de chegar ao Fluminense: América-PE, Boa Esporte, Mogi Mirim, Serra Talhada-PE, Velo Clube e São Bento. O jogador chega para disputar posição com Vágner Love, que mesmo sendo centroavante de ofício, atualmente joga pelo lado do campo.

O anúncio oficial aconteceu através das redes sociais do clube. Everaldo terá contrato com o Corinthians até junho de 2023, e é a 14º contratação do Timão durante esta temporada e é considerado pela diretoria e pela torcida corintiana como uma das grandes contratações desta temporada, visto que Everaldo teve um excelente rendimento no Fluminense, sobretudo no fim do ano passado.

Vale lembrar que, outro jogador que está muito perto do Corinthians é o zagueiro Gil, que está no futebol chinês. Entretanto, as partes ainda não chegaram a um acordo.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal