Globo e Palmeiras estão próximos de um acordo, diz site

De acordo com reportagem do site esporte.uol.com.br, a emissora aceitou não aplicar a multa redutora no acordo de TV que negocia com o Palmeiras, de acordo com as negociações na última reunião, realizada na sexta-feira passada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Arrestas sendo aparadas e tudo indica em um acerto entre Rede Globo e Palmeiras para os próximos dias. De acordo com reportagem do site esporte.uol.com.br, a emissora aqui citada aceitou não aplicar a multa redutora no acordo de TV que negocia com o Palmeiras, de acordo com as negociações na última reunião, realizada na sexta-feira passada.

Dois novos encontros entre a Globo e o Palmeiras estão marcados para essa terça-feira e para amanhã quarta-feira quem sabe fecharem o acordo final.

Palmeiras e Rede Globo.
Palmeiras e Rede Globo.

 Em uma queda de braços com a emissora desde o início da temporada, tudo indica que o Palmeiras irá vencer essa batalha. Vale lembrar que todos os demais clubes da Série A que fecharam com a Esporte Interativo foram multados em cerca de 20% em seus contratos, onde a emissora alega que perdeu exclusividade e que o produto havia perdido o valor.

No entanto, o Palmeiras ainda negocia com a Globo para que possa receber um mínimo de transmissões conforme acordado no pacote de pay-per-view - sendo esse o único entrave para sacramentar o acordo entre as partes.

Vale lembrar que no início das negociações se especulou que o Palmeiras gostaria de ter um número mínimo de transmissões na TV aberta, porém, essa condição não existe mais.

Se formos pegar os números de Corinthians e Flamengo, ambos têm garantidos no mínimo 18,5% do que será distribuído da arrecadação com o pay-per-view para os clubes e é em cima desse número que o Palmeiras está negociando com a emissora - ao que tudo indica até quinta-feira tudo poderá estar resolvido para ambos os lados e essa novela assim terá um final "feliz".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal