Um dos duelos mais aguardados da 5º rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Flamengo duelam em Belo Horizonte. Em momentos completamente opostos, as equipes tentam conseguir uma vitória importante para conseguir tranquilidade antes da parada para a Copa América.

O Atlético-MG chega para o duelo contra o Flamengo após uma atuação mediana diante do Santos, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O time do técnico Rodrigo Santana teve boa atuação defensiva, mas sofreu no ataque e não obteve vantagem.

Com o provável desfalque de Fábio Santos, que se machucou no último jogo, o time que deve ir a campo contra o Flamengo tem:Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Patric; Zé Welison, Elias, Chará, Cazares e Geuvânio (Bolt ou Nathan); Ricardo Oliveira.

Vale lembrar que, além de Fábio Santos, Luan e Geuvânio devem ficar de fora da partida diante do time carioca, neste sábado, às 19h.

Já o Flamengo, por sua vez, chega em grande momento após vencer o Corinthians, na útlima quarta-feira, pela Copa do Brasil. A atuação eficiente do time de Abel Braga deu tranquilidade ao técnico, que tenta uma vitória fora de casa no Brasileirão para conseguir uma sequência positiva no ano.

De primeiro momento, o único desfalque do time carioca é o meia Diego, que está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo, na última rodada. Sendo assim, a equipe que deve entrar em campo neste sábado tem: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Wilian Arão, Cuellár e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.