Minha Torcida Logo

Atlético-MG recebe o Flamengo pelo Brasileirão; confira as prováveis escalações

Com desfalques nas duas equipes, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam em Belo Horizonte. No lado mineiro, Fábio Santos está fora. Já pelo Flamengo, Diego está suspenso.

Por
Compartilhe

Um dos duelos mais aguardados da 5º rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Flamengo duelam em Belo Horizonte. Em momentos completamente opostos, as equipes tentam conseguir uma vitória importante para conseguir tranquilidade antes da parada para a Copa América.

O Atlético-MG chega para o duelo contra o Flamengo após uma atuação mediana diante do Santos, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O time do técnico Rodrigo Santana teve boa atuação defensiva, mas sofreu no ataque e não obteve vantagem.

Com o provável desfalque de Fábio Santos, que se machucou no último jogo, o time que deve ir a campo contra o Flamengo tem:Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Patric; Zé Welison, Elias, Chará, Cazares e Geuvânio (Bolt ou Nathan); Ricardo Oliveira.

Fábio Santos deve ser desfalque diante do Flamengo, neste sábado. (Foto: Divulgação)Fábio Santos deve ser desfalque diante do Flamengo, neste sábado. (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que, além de Fábio Santos, Luan e Geuvânio devem ficar de fora da partida diante do time carioca, neste sábado, às 19h.

Já o Flamengo, por sua vez, chega em grande momento após vencer o Corinthians, na útlima quarta-feira, pela Copa do Brasil. A atuação eficiente do time de Abel Braga deu tranquilidade ao técnico, que tenta uma vitória fora de casa no Brasileirão para conseguir uma sequência positiva no ano.

Flamengo desembarcou nesta sexta-feira, em Belo Horizonte. (Foto: Fred Huber)Flamengo desembarcou nesta sexta-feira, em Belo Horizonte. (Foto: Fred Huber)

De primeiro momento, o único desfalque do time carioca é o meia Diego, que está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo, na última rodada. Sendo assim, a equipe que deve entrar em campo neste sábado tem: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Wilian Arão, Cuellár e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal