Minha Torcida Logo

Santos e Palmeiras fazem duelo pela liderança do Brasileirão; confira as prováveis escalações

Clássico deste sábado é a grande partida da 5º rodada do Brasileirão. Duelo interessante na beira do campo , com Jorge Sampaoli e Luis Felipe Scolari, muito experientes.

Por
Compartilhe

Jogo mais esperado da 5º rodada do campeonato brasileiro, Palmeiras e Santos prometem agitar o fim de semana do futebol brasileiro. Com ambas as equipes em excelente início de campeonato, o duelo deste sábado, às 19h, na Arena Palmeiras.

Líder do campeonato pelos critérios de desempate, o Verdão chega embalado após grande vitória diante do Atlético-MG, fora de casa, na última rodada. Para o clássico deste sábado, o time de Luis Felipe Scolari tenta assumir a primeira colocação isolada do campeonato, e ganhar vantagem e tranquilidade para a disputa da Copa do Brasil, na semana que vem.

Sendo assim, o time do Palmeiras que deve ir a campo diante do Santos tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Moisés); Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Moisés deve ser titular no clássico deste sábado. (Foto:Tossiro Neto)Moisés deve ser titular no clássico deste sábado. (Foto:Tossiro Neto)

 

O Santos, por sua vez, tenta manter o excelente início de trabalho do técnico Jorge Sampaoli no comando da equipe. Nem mesmo o empate diante do Atlético-MG, na última quarta-feira, fez com que a confiança do elenco santista fosse abalada.

Mesmo com as inúmeras possibilidades da escalação do Peixe para o clássico deste sábado, o time do Santos que deve ir a campo é:Vanderlei; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jean Lucas (Carlos Sánchez) e Jorge; Rodrygo, Eduardo Sasha (Jean Mota) e Soteldo (Derlis González).

Santos deve manter a base do time titular. (Foto: Ana Canhedo)Santos deve manter a base do time titular. (Foto: Ana Canhedo)

 

Em entrevista coletiva, o zagueiro do Santos, Lucas Veríssimo, comentou sobre a importância do jogo diante do Palmeiras:

" Esse clássico vai ser um jogo importantíssimo para nós, vamos mostrar quais são nossas pretensões no Brasileirão. Sabemos dessa importância e estamos trabalhando para entrar 100%. É impor nosso ritmo, independente de jogar dentro ou fora de casa, mesmo sendo o Pacaembu. Tenho certeza que podemos sair vitoriosos." disse o zagueiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais