Minha Torcida Logo

Athletico-PR recebe o Corinthians pela 5º rodada do Brasileirão; confira as prováveis escalações

Com possíveis modificações nas equipes, Athletico-PR e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 5 rodada do Campeonato Brasileiro. Confira as prováveis escalações.

Por
Compartilhe

Após a disputa da Copa do Brasil, Athletico-PR e Corinthians voltam as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, os técnicos Thiago Nunes e Fábio Carille podem fazer alterações em suas equipes, visando a maratona de jogos antes da Copa América.

O time paranaense deve optar por escalar um time completamente reserva para o duelo deste fim de semana. O Furacão enfrenta o River Plate na próxima quarta-feira, pela Recopa Sul-Americana, e por isso, há grande chance dos titulares serem preservados. Único titular que deve ir a campo pode ser o goleiro Santos.

Sendo assim, o Athletico-PR deve ir a campo com: Santos no gol; Madson, Robson Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo na defesa; Érick, Léo Cittadini e Tomás Andrade no meio campo; Vitinho, Brian Romero e Thonny Anderson no ataque.

Thonny Anderson pode fazer sua estreia pelo Athletico-PR neste domingo. (Foto: Divulgação)Thonny Anderson pode fazer sua estreia pelo Athletico-PR neste domingo. (Foto: Divulgação)

 

Já o Corinthians chega em clima de instabilidade após a derrota para o Flamengo, em casa, na última quarta-feira. Na ocasião, o time do técnico Fábio Carille foi duramente ciriticado pela falta de criatividade no setor ofensivo, e o time paulista agora tenta ganhar confiança no Brasileirão.

Um provável time do Corinthians para enfrentar o Athletico-PR é: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso (Ramiro), Mateus Vital (Vagner Love), Sornoza e Clayson; Boselli.

Fábio Carille pode fazer modificações no time para este domingo. (Foto: GE)Fábio Carille pode fazer modificações no time para este domingo. (Foto: GE)

 

Mesmo com esta provável escalação, o time que irá jogar em Curitiba será definido em treino neste sábado, que será fechado para os jornalistas. Grande esperança de gols do Corinthians neste ano, o atacante Gustavo está em processo final de recuperação e deve ser relacionado para a partida do próximo domingo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais