Minha Torcida Logo

Maicon e Luan não viajam e serão desfalques do Grêmio diante do Ceará; confira a provável escalação

Tricolor embarcou para Fortaleza nesta sexta-feira, com as ausências de Maicon e Luan, que serão preservados para a partida da próxima quarta-feira, contra o Juventude, pela Copa do Brasil.

Por
Compartilhe

Nesta sexta-feira, o Grêmio seguiu viagem para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, em jogo válido pela 5º rodada do campeonato brasileiro. Com 20 jogadores relacionados, o técnico Renato Portaluppi teve duas baixas de última hora em seu elenco.

Maicon e Luan foram preservados e não estarão à disposição de Renato para a partida de domingo. Segundo informações extra-oficiais, ambos os atletas estão sendo preparados para a partida contra o Juventude, que acontece na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Além deles, Paulo Miranda e Diego Tardelli seguem como desfalques para o elenco tricolor.

Com as novas baixas, o time provável do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Michel (Rodrigues) e Capixaba; Rômulo (Michel), Matheus Henrique, Alisson, Thaciano e Everton; André.

Um fator que chamou a atenção no embarque da delegação gremista para o nordeste foi a ansiedade do atacante Everton pela convocação para a disputa da Copa América com a seleção brasileira.

Confira o que disse o atacante gremista após a confirmação da convocação:

" Venho colhendo os frutos, espero que possa ir lá, aproveitar as oportunidades e dar o meu melhor. Que a gente possa sair vitoriosos nesta competição. A gente estava almoçando, estava naquela ansiedade, perde um pouco a fome. Fiquei bastante feliz, muito contente mesmo." sorriu Everton, ao falara com os jornalistas no aeroporto.

Everton foi convocado para a disputa da Copa América com a seleção brasileira. (Foto: Eduardo Moura)Everton foi convocado para a disputa da Copa América com a seleção brasileira. (Foto: Eduardo Moura)

 

"Antes disso tenho que focar totalmente aqui, temos confrontos decisivos, tenho que focar na minha equipe da melhor maneira possível, como foi durante estes anos aí. Espero estar bem concentrado para isso."completou o Cebolinha.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais